Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CET - Circuito do Estoril para Todos
, para Todas as pessoas que estejam a favor da continuação do Circuito do Estoril.
Nome
Comentário
Rui .
Estoril para todos.
Lino .
Apoio totalmente esta causa, cada vez mais as regras estao mais estritas, seja em estradas publicas ou em circuitos privados. Se querem que o pessoal saia das estradas publicas invistam nos circuitos e dêem asas para podermos evoluir nisso
Gonçalo .
Não devia ser fechado pois já está a muito tempo muito antes das casas E sem autódromos onde vamos fazer as nossas corridas ? Nas ruas para depois a polícia vir a trás É só isso que vocês queres o dinheiro Já nem se pode correr legalmente
Ruben .
Não desistir do circuito do Estoril pois para além de fazer crescimento turístico tira muita gente das estradas
João .
Não fechem o circuito, estão a tirar o pouco que temos nesta cultura... quem se queixa do ruído só tem que se mudar!
Eduardo C.
E muito importante para Portugal,e para Cascais ter um circuito.......
Luis A.
Força
Samuel S.
necessitamos da pista para tal desporto automotivo e contem toda a segurança necessária
Pedro .
O autódromo é como uma segunda casa para mim e outros muitos
João .
O circuito já existe muito antes das casas construídas porque só agora implicarem com um dos dois autódromos nacionais e oficiais a funcionar
Tiago J.
Não deixem morrer o pouco que resta
Luís .
Desativar o AE seria um erro e um crime contra o património cultural e desportivo.
Paulo C.
O Autódromo, já ali estava, antes dos "que se queixam agora". Permitiram a construção perto? Vão exigir responsabilidades a quem o permitiu.
Vasco .
Um circuito e um local com tanta história e significado não poderá terminar por uma questão de egos e de más decisões.
Sérgio A.
O Autódromo chegou primeiro do que aqueles que agora reclamam do ruído sono
Paulo .
Quem está incomodado com o ruído que ponha janelas duplas ou triplas!
Vanessa .
O circuito do Estoril faz a arte da história do automobilismo de Portugal, faz parte da minha história enquanto piloto, ja fui muito feliz neste circuito, não podemos deixar que acabem com um circuito por caprichos, por interesses imobiliários, o circuito já existia antes das contribuições.
Daniel S.
Estoril sempre
Ricardo .
Cultura automobilista de Portugal sempre foi reconhecida como uma das melhores lá fora incluindo no melhor tempo possível o famoso grupo B todo o português ama carros , simplesmente somos retraídos a não nos expressar pelas regras e leis impostas por governos e oposiçoes , os mesmos que lucram quando nos vendem seja o que seja e ainda lucram quando nos condenam por um misuro par de jantes que adiciona mais segurança ao próprio condutor e os utilizadores das vias públicas , a questão aqui não sobre oposição a leis e sim sermos livres para nós podermos expressar e partilhar o nosso amor aos automóveis que muitos de nós tal como eu nos dedicamos a restaurar e aperfeiçoar e refinar os próprios veículos para os tornar mais seguros, a pista do estoril é um dos espaços que mantém essa paixão, o espaço era isolado, simplesmente construíram moradias lá perto e dado isso tem queixas de ruído completamente normal , o problema aqui é os próprios engenheiros e quem licenciou o sitio para construírem habitações, pq no próprio projeto toda gente sabia que ia haver queixas de ruído , apenas o dinheiro fala mais alto e prontos , mais uma pista que querem fechar e mais pessoas abandalhar na rua...
Simao .
Deixem espaços como este aberto para os amantes do desporto automóvel, há lugar para toga a gente neste país.
anterior
1
2
3
4
5
...
15
seguinte
Assinaram a petição
3 383
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas