Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restringir/Acabar como o Parqueamento Pago Exagerado na Cidade de Setúbal, para Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Joaquim .Esta cidade deixou de ser nossa. É dos exploradores e oportunistas.
Elaine L.Pagamos impostos por demais.O salário mínimo é um absurdo. Não temos condições de pagar parqueamento.Caso o governo reveja os salários dos políticos e dos ciganos, estará confortável E receber dia Chineses o devido.Em tempo está precisando revitalização na passadeira da estrada de Palmela em frente ao Parque de Vanicelos
Joaquim .Concordo plenamente
Américo .Preços exagerados
Vera .É uma vergonha uma cidade cheia de paquimetros os ordenados são muito baixos pra andarmos a pagar estacionamento n à condições...preocupem em arranjar os passeios e as estradas
Hugo V.Devolver Setúbal aos setubalenses
Daniel .Concordo com a petição realmente há um número de lugares de estacionamento pago exagerado
Manuel .Estacionamento pago é abusivo por parte da cms
David C.È um ultraje, ja pagamos nos impostos o estacionamento também, não temos de pagar a uma empresa privada.
Pedro ..
Madalena .Pelo fim dos parquímetros em Setúbal
Pedro .Vergonhoso
José .Acabar com o parqueamento exagerado em Setúbal
Irene .Concordo com o motivo desta petição! Moro em Setúbal e tenho muita dificuldade em arranjar lugar para estacionar até para ir ao hospital!
Carlos c.Assumo toda a responsabilidade da assinatura desta petição
Joao .e uma vergonha os parquimetros
José .Excesso de zonas, nomeadamente dentro de bairros habitacionais
Severino .Concordo com os pressupostos da petição
Maria m.Cidade pobre. Baixa desvirtualizada. Exagero
Pedro .Nenhum politico em nenhum pais devia poder hipotecar uma cidade por 40 anos

Assinaram a petição
1 001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição