Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 4715 Reforço de carreiras noturnas Oriente-Setúbal, para Carris Metropolitana

NomeComentário
Dedino C.Urgente
Thiago .Precisamos desse horário muitos trabalhadores depende desse transporte
Vítor .É uma alternativa útil e necessária na oferta de um outro destino para Lisboa. Além de ser mais rápido que o comboio
André R.Acho que devia existir este reforço!
Elisa .Concordo com a petição
Jorge .Um dos motivos é por questões de trabalho quem saia depois das 22 horas já não tem transporte para Setúbal seja por que ponte for acho inaceitável esta questão
Alfredo .Um autocaro a 23 h
Cristina .Estes horários são importantes para quem trabalha em Lisboa
Nuno R.O aumento significativo de utentes que trabalham entre as duas cidades
Karen .Seria bom ter mas autocarro para nós que trabalhamos em lisboa, muitas vezes saímos tarde e o metro não bate com o horário do autocarro carro, as vezes temos dinheiro para pegar um uber mas muitas vezes também não temos
Daniel .É necessário haver mais transportes públicos para salvarmos o ambiente e evitar acidentes rodoviários
Viviane B.Precisamos de mais horários, pois quando precisamos fazer horas extras não temos horários pra manter nosso trabalho?
Hatus .Se faz necessário mais autocarros a partir das 23:30hs. Ainda há muitos trabalhadores que precisam fazer este trajeto nesse horário.
luis v.Existe uma grande necessidade de mais Carreiras nos Horaruiscnocturnis entre Lisboa e Setúbal .
Maria C.Mais carreiras por favor. Entre as 22:45 até as 00:30 e da 00:30 até as 01:30!
Pedro R.Essa carreira dá muito jeito especialmente nos horário entre as 18h e as 21h
Pedro .Horário das19:30/19:45
Osvaldo J.O pedido constante da presente petição é justificável por todas as razões frisadas. Sou trabalhador estudante e com frequência me desloco de Setúbal a Lisboa, quer em contexto de estágio clínico, quer para aproveitar a sala de estudos do Caleidoscópio, que funciona 24/24h, o que em Setúbal não temos.
Maria .Seria de extrema importância os horários noturnos.
Melyam .É realmente necessário

Assinaram a petição
471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição