Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Fern S.Residence at Rua Do Facho, SMdP.
Carlos .Reabilitar o património com que a população se identifica.
Jose .A sua reconstrução imediata deste património
Eduarda .A favor da preservação do Património, da História e contra o vandalismo
Ana .É pertinente que assim seja
Luis R.O Hotel do Parque é indissociável de S. Martinho do Porto. Recuperá-lo é evitar que se aprofunde a descaracterização da que foi uma das mais belas praias de Portugal.
Joaquim S.Por respeito a todos que sentem S. Martinho do Porto presentes e respeito por aqueles que já não estão entre nós e amavam S. Martinho do Porto. Por todos bem hajam.
Catarina M.Recuperem o Hotel Parque - um ex-libris de São Martinho do Porto.
Jose .Concordo com a reconstrução do Hotel
Sergio P.a favor da recosntrucao original do hotel parque
Célia .concordo com a reconstrução do Hotel Parque
Sandra .Importante para a população de São Martinho do Porto. Este edifício faz parte da nossa história. Não haviaturista que não parasse ali para fotografar este belo edifício cheio de histórias para contar. Que se preserve a história do local e de São Martinho do Porto, que tanto amamos
Maria O.Será muito relevante para a vila a recuperação do iconico Hotel do Parque!
Filipa F.A história e a arquitetura do Hotel Parque fazem dele um património cultural inestimável para a região. Neste momento desafiador, unimo-nos para exigir uma rápida mobilização de recursos e esforços para a sua reconstrução integral, preservando não apenas a sua estrutura, mas também a sua relevância histórica.
Maria .Vamos preservar o que é de todos
Ana .O lugar é simplesmente lindo. Mesmo destruído e abandonado por anos o lugar ainda continha uma magia. Uma energia positiva rodeava aquele lugar, era simplesmente fascinante a beleza daquele lugar . E é uma pena ver como está seu estado hoje em dia!
José A.Reconstrução do Hotel Parque em S Martinho do Porto
Maria M.A reconstrução tem de ser efetuada com a mesma traça ! JAMAIS FAZER Mais um dos muitos "mamarrachos" que desfeiam tanto S.Martinho do Porto!
José .Tornou-se um monumento regional. Há que recuperá-lo
Isabel .Aquele hotel tem de ser reconstruido

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição