Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REGIONAL DOS AÇORES, para Assistente Operacional, Assistente Técnico e Técnico Superior da Administração Pública Regional dos Açores

NomeComentário
Mónica D.Concordo com esta petição.
Aníbal F.Elementar Justiça.
Humberta B.?
Helena B.Concordo
Rui S.Injustica
Nuno .É DA MAIS ELEMENTAR JUSTIÇA
Cristina .Queremos justiça
Letícia .Apoio a petição.
João P.242987630
Sandra M.Já carece alteração da avaliação na função pública, é tão injusta.
António .Concordo
Sérgio .Estabilidade e progresso.
Sónia .Justiça a todos os trabalhadores da função pública que durante anos não tiveram qualquer subida nos seus ordenados!
André .Mais atitude
Ricardo B.300% de acordo
Henrique B.Uma questão de justiça e supra partidária. Deixemos os quintalinhos ideológicos de parte e defendamos as populações.
Paulina .Para que seja possível recuperar a justiça para a maioria dos trabalhadores da administração pública regional.
Vítor .Solidário
Sérgio S.Trata-se de uma medida de elementar justiça.
Maria .Reivindicação mais que justa.

Assinaram a petição
1 598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição