Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Augusto Santos Silva demitido de funções no Parlamento, para Augusto Santos Silva, Assembleia da República

NomeComentário
Bruno .Vamos por o país as direitas
Nuno s.Não está a fazer nada por Portugal nem pelos portugueses rua só falta para o costa
Bruno m.Rua ja
Eduardo C.Este senhor é mais um crápula do gang do PS , RUA
António .Deputado sem carácter
Emanuel C.este "sr" já demonstrou diversas vezes que não tem capacidade para o cargo que ocupa, fora com ele.
Carlos C.Este é o pior presidente da república que Portugal já teve. Não respeita os portugueses, sendo de uma forma aberrante parcial no tratamento dos deputados eleitos democraticamente.
António .Falta de imparcialidade
FÁBIO P.Augusto Santos Silva não respeita o parlamento nem os deputados, é um inútil para a nossa nação no qual só pensa no seu cargo a encher os bolsos à custa dos portugueses
Hugo .Este senhor, não representa o cargo que tem, não é imparcial e tem atitudes de nazi
Carlos .Foooooora!
António .Sem elegância para cargos públicos.
António R.Vou divulgar
Eugenia .Quando na Casa da Democracia não se é democrata, não há necessidade de mais explicações para assinar está petição
José N.Este presidente da assembleia da republica, é o menos parcial e arrogante de todos os presidentes, desde o 25 de abril

Assinaram a petição
191 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição