Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Confirmações para manifestação contra iuc 2024, para Governo

NomeComentário
Jose C.Tenho carro velho por não ter possibilidade de trocar por novo e se ficar sem carro não tenho qualquer tipo de transporte publico
Manuel G.Este governo sempre foi a maior vergonha. Aumenta 25/40% aos carros menos potentes e aos mais potentes 5% , V E R G O N H A
Olivério s.Respeito.
André S.O governo tem de saber ouvir o povo. Políticos que governam sem sair da secretária, que não conhecem a realidade do seu pais tem de acabar. Avançar com esta injustiça.
anuplio b.É importante a mobilização dos cidadãos contra esta tirania socialista.
Paula O.Tenho um carro com 25 anos. Porque será?
Ana .As coisas tem de mudar de alguma forma e o povo tem, de uma vez por todas, de se manifestar contra tamanhos roubos!!!
Bruno .O povo português nao pode permitir este acontecimento, carros antigos são a verdadeira fonte da condução. Façam algo que benefície o país, e não que o afunde.
Helder .É simplesmente um abuso. Um exagero e uma injustiça.
Hugo c.Um absurdo… o facto de quererem tirar a liberdade as pessoas de conseguir escolher um carro mais antigo, por falta de dinheiro por exemplo, mas depois terem que pagar mais do que o suposto no IUC… Cada vez esta mais dificil para os jovens conseguir comprar casa, e agora o mesmo nos carros… assim fica dificil nao haver migrações dos jovens para outros países…

Assinaram a petição
191 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição