Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Sandra J.Acho um abuso o aumento do IUC
Herlander J.Sou contra o aumento descalabro do IUC
Carlos S.Contra este e todos os impostos que pagamos.
Antonio .Taxação dos menos favorecidos já está difícil.
Antônio F.AX 1.100 cc , com 31 anos, faço menos de 1000 km /ano, este aumento e uma vergonha e abuso.
Hugo .Por favor não nos roubem mais.
Luiz .É inadmissível que os Portugueses da classe média, média baixa e baixa continuem a aceitar a forma como os diversos governos que nos governaram e governam constantemente e descaradamente nos fazem pagar através da enorme carga fiscal, novos impostos e o aumento constante dos impostos em vigor a má gestão do nosso país
Pedro F.Erro gravíssimo deste governo
João .Se eu pudesse tinha um carro mais recente
Pedro M.Demasiado comportavel
Maria .Contra elevado aumento de iuc
Vítor A.É uma medida injusta, pois quando compramos a viatura contamos com imposto em vigor na altura
Joaquina .É uma vergonha. Rua com este governo.
Abílio .Não concordo
Sérgio S.Não ao aumento do IUC nos + Pobres!!!
Catarina .Não podemos permitir !!!!
Virgilio C.Dearreia cerebral do governo, tirar a quem não pode. Vergonha é oque deviam ter!...
Serafim .Se não tenho dinheiro dinheiro para sustentar um veículo com 20 anos, vou ter para comprar um carro novo? Que o meu é para trabalhar, porque eu não ganho por que ganha os membros do governo.
RICARDO .Concordo plenamente
Maria .Não concordo com o aumento do IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição