Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Sandra J.
Acho um abuso o aumento do IUC
Herlander J.
Sou contra o aumento descalabro do IUC
Carlos S.
Contra este e todos os impostos que pagamos.
Antonio .
Taxação dos menos favorecidos já está difícil.
Antônio F.
AX 1.100 cc , com 31 anos, faço menos de 1000 km /ano, este aumento e uma vergonha e abuso.
Hugo .
Por favor não nos roubem mais.
Luiz .
É inadmissível que os Portugueses da classe média, média baixa e baixa continuem a aceitar a forma como os diversos governos que nos governaram e governam constantemente e descaradamente nos fazem pagar através da enorme carga fiscal, novos impostos e o aumento constante dos impostos em vigor a má gestão do nosso país
Pedro F.
Erro gravíssimo deste governo
João .
Se eu pudesse tinha um carro mais recente
Pedro M.
Demasiado comportavel
Maria .
Contra elevado aumento de iuc
Vítor A.
É uma medida injusta, pois quando compramos a viatura contamos com imposto em vigor na altura
Joaquina .
É uma vergonha. Rua com este governo.
Abílio .
Não concordo
Sérgio S.
Não ao aumento do IUC nos + Pobres!!!
Catarina .
Não podemos permitir !!!!
Virgilio C.
Dearreia cerebral do governo, tirar a quem não pode. Vergonha é oque deviam ter!...
Serafim .
Se não tenho dinheiro dinheiro para sustentar um veículo com 20 anos, vou ter para comprar um carro novo? Que o meu é para trabalhar, porque eu não ganho por que ganha os membros do governo.
RICARDO .
Concordo plenamente
Maria .
Não concordo com o aumento do IUC
anterior
1
2
3
4
5
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas