Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Sala Marcello Caetano, para Exmo. Presidente da Assembleia da República e Direção da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

NomeComentário
Pedro .Museu da resistência estudantil é uma homenagem à Liberdade. Acabem-se com homenagens aos de extrema direita e nazi fascistas muitas vezes, e infelizmente, apadrinhadas por um afilhado de Marcelo Caetano que até se chama Marcelo, e é, para nossa infelicidade, PR...
David G.Incompativel com o regime democratico
Rui M....porque é urgente fazer esquecer...
Maria F.Não à sala Marcelo Caetano.
Manuel .Aplaudo,absolutamente de acordo e subscrevo...Basta de branqueamentos fascistas...
Guilherme C.FIM!
José .Uma vergonha!
carlos v.Fim da sala marcello caetano, um resíduo fascista
Rui .Não ao fascismo!
Maria A.Já!!
Pedro S.Não ao branqueamento do Fascismo!
Joana C.Viva o 25 de abril!
Rui M.Abaixo a ditadura de Salazar e Caetano.
Ana .Impensável como se pode fazer a apologia de um membro de um regime fascista, num regime democrático!
Ana M.Não defendo o fascismo, nem nunca defenderei que seja posto em exposição.
Raimundo C.Fazcismo nunca mais. 25 de Abril Sempre!
João J.Não passarão.
André .25 de Abril Sempre, Fascismo Nunca Mais! Paz!!!
Raquel .Os homens não só apenas o que escrevem, mas o que são- não podemos separar o artista da sua arte e da sua vida, nem o político da sua vida política e ética jurídica.
Carlos .Concordo que seja retirado por motivo de não ser permitido a comentários do regime de ditatura e repressão política do regime fascista.

Assinaram a petição
636 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição