Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Leandro N.
Tinham suspendido, mas lá vem eles a aumentar progressivamente pra ferrar os automobilistas
James k.
Proprietário de um automóvel com mais de 25 anos que faz pouco mais de 3000km por ano. Não sendo justo pagar perto do IUC que pago
Jorge V.
Sou contra este aumento, é um absurdo.
Marco C.
Não faz sentido nenhum. incentivem os eléctricos em vez de proibirem o que as pessoas podem comprar.
Miguel C.
Parem de nos roubar cada vez mais e mais!!
Sérgio R.
IUC é uma fraude!
José .
Baixem os ordenados dos políticos e as reformas milionárias, já conseguem bom dinheiro.
Maria .
Assinado
Maria .
Tenho um carro de 2002 porque não tenho capacidade financeira para comprar um maus recente..É sempre a sugar o pobre e o remediado!
Maria .
Queremos manter viaturas que estão em muito bom estado, sem penalizações
Rita .
Não aceito mais aumentos e pagamentos sobre as minhas propriedades próprias!!!
Fábio .
Chega de pagar taxas e taxas para circulação automóvel,a pessoas que ganham salários mínimos e perto do salário mínimo mal conseguem pagar as contas e meter comida no prato.
Lúcia .
Apoiado ,haja mudanças neste país .
Fernando .
Quer dizer , para além de não eliminarem a sobretaxa que o Sr. Gaspar criou no tempo da Troika e que se mantém até hoje , ainda querem mais ? Vergonha de país.
José P.
Totalmente contra esta medida abusiva.
Sandra .
Imposto unico
Graça .
Sou contra
Tânia .
Sou a favor, porque é que os carros antes de 2007 tem que se pagar mais? Os carros elétricos poluem mais.
Maria .
Não aos aumentos
José V.
É um roubo
anterior
1
2
3
4
5
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 611
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas