Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por Policiamento no C. Cívico de Carnaxide e arredores
, para PSP; UF Carnaxide e Queijas; CMOeiras
Nome
Comentário
Pedro P.
As pessoas, especialmente as nossas crianças precisam estar seguras. Obrigado
DILIA .
As pessoas merecem sentir-se seguras principalmente as crianças
Mafalda C.
As crianças saem da escola e era seguro irem a pe para casa ou mesmo para os centros de estudo, agora alguns têm receio. E viu-se bem pelo ambiente e frequência que tivemos nas festas de Carnaxide.
Edy .
Uma tristeza ??
Tânia S.
Acho que devia haver mais policiamento dado que tenho o meu filho no ATL até 19h e já aconteceu muitas coisas a essa hora até de Inverno que fica mais escuro o tempo
Carlos P.
Centro cívico e resto de Carnaxide
Carlos C.
E a falta de respeito pela Lei do Ruído é total.
Licínio .
É importante para todos haver policiamento, nomeadamente nocturno e nos pisos junto as escadas aonde se desenvolve actividade tóxico-dependente e tráfico de drogas
Alice F.
Urgente mais policiamento em Carnaxide. Cada vez mais medo de andar na rua até durante o dia. Obrigada
Olivia .
A falta de policiamento já vem se longe. É urgente voltar ao passado, onde víamos polícia na rua.
Delmiro R.
Concordo
Isabel F.
Vivo em Carnaxide há 23 anos. Hoje não saio à noite. Tenho medo. Não há policiamento nem de dia nem de noite. Vandalismo, gente alcoolizada, drogada com todo o tipo de drogas, armas brancas, assaltos a lojas, idosos. Esqueceram Carnaxide?
Sandra .
A união para uma melhor segurança
Rui M.
Essencial retornar à segurança que caracterizou esta região durante muitos anos.
Manuel .
Obrigado
Lucia G.
Concordo
Marta R.
Pela segurança dos nossos filhos
Paulo .
Têm que se cortar o mal pela raiz , mas atenção ás nossas pracetas são tb frequentadas por esses indeviduos.
Fábio T.
.
Sónia .
Não há segurança no Centro Civico de Carnaxide para as nossas crianças durante o dia e de noite quando se vai passear os animais. Todos os dias ha carros a circular em velocidade excessiva na Avenida de Portugal, na rotunda e na passadeira, não existe respeito para quem quer atravessar a estrada. Deveria haver policiamento junto a Escola secundaria Camilo Castelo.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 194
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas