Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DIGNIFICAR E VALORIZAR O TRABALHO DOS BOMBEIROS , para ASSEMBLEIA DA REÚBLICA

NomeComentário
Dina .É de toda a justiça esta petição, pois só nos lembramos dos bombeiros quando deles precisamos
José A.Merecem o Estatuto e mais dignidade monetária. Abraço!
Eleutério C.Mais que justo
Maria T.Falta de pagamento dos 2% de insularidade
Jose B.A nossa classe trabalhadora não é reconhecida embora voluntarios somos profissionais no que fazemos.
André F.Sempre a comsiderar quem merece ser considerado
Davide F.Assino TD o k aqui é dito.
Marco F.Não esquecer os bombeiros do aeroporto.

Assinaram a petição
447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição