Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
DIGNIFICAR E VALORIZAR O TRABALHO DOS BOMBEIROS
, para ASSEMBLEIA DA REÚBLICA
Nome
Comentário
Dina .
É de toda a justiça esta petição, pois só nos lembramos dos bombeiros quando deles precisamos
José A.
Merecem o Estatuto e mais dignidade monetária. Abraço!
Eleutério C.
Mais que justo
Maria T.
Falta de pagamento dos 2% de insularidade
Jose B.
A nossa classe trabalhadora não é reconhecida embora voluntarios somos profissionais no que fazemos.
André F.
Sempre a comsiderar quem merece ser considerado
Davide F.
Assino TD o k aqui é dito.
Marco F.
Não esquecer os bombeiros do aeroporto.
anterior
1
2
Assinaram a petição
447
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas