Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Presidente da República, para Presidente da República

NomeComentário
.Precisamos de alguém que enalteça o nosso país e não que o rebaixe
José .RUA
Lurdes .Traidor!
Renato S.DEMISSÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA PORTUGUESA JÁ PORQUE É UM TRAIDOR A NOSSA PÁTRIA E NAÇÃO
João m.Não me representa
Daniel T.Não é digno do cargo que tem... Traidor
JOAQUIM P.Imediatamente e como traidor à patria
Andreia F.Este senhor não é digno de ser nosso presidente. Só tem piorado o nosso país. Espero que seja demitido!
Wilson .Não representa a minha cultura nem tão pouco o povo Português
Paulo .NÃO Representa os portugueses com as suas palavras e atitudes
Fernando m.Não é meu Presidente porque eu sou Português puro.
Silvia .Este senhor não me representa e depois do discurso k fez no último dia 10 de junho quero mais é que seja distituido
Sónia L.Como se já não bastasse tudo o que se tem agravado de forma assustadora em Portugal , o seu discurso no dia 10 de Junho 2025 foi simplesmente vergonhoso, desrespeitoso para com o povo nativo de Portugal e por tantas razões, não faz qualquer sentido estar como presidente da República Portuguesa.
Maria L.Esse senhor não e digno do lugar que ocupa,é um traidor.
Helena .Demissão do presidente da republica
Milton C.Já sabendo que a minha assinatura nesta petição não ira dar em nada, assino para demonstrar toda a minha revolta pelo péssimo serviço que o sr Presidente da republica Portuguesa esta a fazer em representação de todos os portugueses. Já são demasiados casos e casinhos sempre em desrespeito do povo de portugal.
Gloleimidina M.Rua!!!
Natália .Quero que saia rapidamente
Mónica .Estamos todos fartos e cansados! Quer pagar às colónias pague do próprio bolso, não com o meu dinheiro!
Magda S.Traidor da patria

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição