Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: No Porto, querem retirar a estátua de Camilo e AnaPlácido, para Publico em geral

NomeComentário
Jorge F.Sem comentários
Jerónimo B.Censura nunca mais!
Paula Á..
Joaquim R.Como é possível?
Luís S.Convém que os portuenses entendam a fragilidade psicológica do presidente da câmara e se dêem conta que na dúvida ele deveria ouvir a opinião da assembleia municipal já que ficamos a perceber que a sua *espinha dorsal social* é muito pouco compatível com a das pessoas desta magnífica Cidade
SANTOS A.viva o amor e Camilo Castelo branco
Rui P.Porventura devem querer lá instalar uma estátua evocativa do orgulho gay ou à LGTB.
Gonçalo S.Por Camilo, pelo Amor e pelo direito à Liberdade!
Jose F.Falta de respeito pela Arte e pelo Camilo Castelo Branco
Sandra S.É uma vergonha e um insulto aos portuenses a retirada desta estátua!!
Reinaldo P.Eu sou contra o retirar da estátua do Camilo e AnaPlácido
Susana F.Discordo
Francisco O.Está tudo doido
Carlos M.Contra o politicamente correto!
Albina S. Não estou de acordo com o que querem fazer. Os Portugueses são muitos, não são meia dúzia a decidir. Como Portuguesa,e Portuense. Não concrdo! Estou aqui para mostrar o meu desagrado.
Adriano P.Estamos a regredir á falsa moralidade da época Vitoriana
Maria P.Vergonhoso
António F.Falso moralismo e santa ignorância sobre a leitura da estátuas
António G.A arte só incomoda quem não a compreende. Gostos não se discutem. Educam-se. Não é, senhor Presidente da Câmara do Porto?
Iva B.Ridículo.O que está feito feito está Moralidade patética

Assinaram a petição
435 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição