Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: JMJ: saudação e apelo aos presidentes da Câmara de Lisboa e Loures, para Exmos. Senhores presidentes da Câmara de Lisboa e Loures

NomeComentário
Maria G.Obrigada aos Presidentes das Câmaras de Lisboa e de Loures. Que Lisboa recorde sempre o seu grande Patriarca Dom Manuel Clemente e o nosso Papa Francisco que tanto nos ajudou a viver dias inesquecíveis que muito fruto darão à maravilhosa Juventude da nossa Terra
Sílvio S.Parece-me bastante acertado é justo a escolha dos nomes. Seria uma justa e bonita homenagem, a dois grandes homens!
Otelinda S.Apoio totalmente os pressupostos desta petição pela sua justeza e porque a maioria da população portuguesa, embora não se manifeste, é sem qualquer equívoco maioritariamente católica e não deve submeter-se à vontade maldosa de uma pequena minoria.
Jorge S.Vergonha
José R.Apoio incondicional
Manuel S.Faço minhas as palavras aqui descritas nesta Petição muito bem elaboradas fui uma Família de Acolhimento e hoje é o dia que me lembro dos nossas duas (meninas Italianas que nos deixaram muitas Saudades temos um carinho especial não pensávamos que iria ser assim não que nos resta delas no nosso coração se fosse faria o mesmo por elas.
Pedro C.Bem haja.
António F.Obrigado Presidentes
Maria C.O nome de Dom Manuel Clemente é uma excelente escolha pelo seu trabalho desenvolvido como historiador e Ministro da Igreja Catolica
João M.Repúdio pelo controle de opinião e defesa da liberdade de expressão!
José N.Concordo totalmente com o proposto.
Leonor C.Fui uma das pessoas privadas de assinar a petição, admitindo que fora retirada
Francisco P.Espero que não bloqueiem
Maria C.Não posso silenciar tão grande injustiça…
Walte P.Amen
Ludgero B.A natureza na esquerda é ser intelectualmente desonesta. É urgente acabar de vez com a pública desonestidade intelectual do BE.
Pe C.Concordo na substância com o texto.
Elisabete A.Seria um marco na história de Portugal, o parque ficar com o nome do Papa que presidiu às jornadas e a ponte ter o nome de D.Manuel Clemente,seria ouro sobre azul
João S.Completamente justo
Nuno A.Porque esteve não acessível há 2 dias ?

Assinaram a petição
8 929 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição