Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para Manter Horário de Funcionamento do Bar Matrix - Loulé, para Pessoas

NomeComentário
Francisco L.Não deixam Loule evoluir um pouco,qualquer coisa nova que abra já pensam em fechar…enfim,por isso Loule está o que está,bem estagnado em comparação a outras localidades
SIDNEY C.Um local que nos permite relaxar e descontrair,em um dos lugares mais histórico do Algarve. Não podemos deixar MATRIX (morrer), pois trouxe vida a um local que estava abandonado.meu apoio e total a vocês.
Bruno L.Frequento o bastante o bar, não vejo motivos para os outros tentarem fechar o melhor bar!
Elia F.Não concordo com esta decisão da cml pois conheço o bar pessoalmente e não me parece que existam elegalidades.Parece-me sim "uma caça às bruxas" como se costuma dizer.
Rui P.Visitei o espaço e fiquei muito satisfeito com o ambiente. De Loulé o mais alegre e de longe o que melhor nós recebeu.
Maria C.Melhor bar de Loulé. Não matem o Matrix
Afonso R.O bar Matrix é um espaço de extrema importância para dinamizar o centro da cidade de Loulé, que é praticamente uma cidade fantasma, onde as pessoas se vêm obrigadas a deslocar-se para Faro/Vilamoura/Albufeira à procura de sítios de convívio de qualidade. Um espaço também com o propósito de trazer djs e música ao vivo não pode fechar à meia-noite. É urgente impulsionar culturalmente a cidade, não pode ser só no Festival Med e na Noite Branca. Esta é só mais uma das muitas decisões vergonhosas por parte da autarquia de Loulé. O bar tem toda a documentação e licenças em ordem para poder estar aberto até mais tarde. Se existem estabelecimentos nocturnos em Loulé com horários até às 4h, este também tem o direito de o ter. Isto é um país há muito governado por velhos que não gostam dos mais novos, correm com eles do país e os que cá ficam são corridos dos espaços onde trabalham. Este país não é só para os velhos.
António F.Um bar que merece a continuidade do horário
Rita J.É necessário mais animação nocturna e variada, ao restringir o horário estão a levar pessoas para outro lado.
Jorge R.Deixem trabalhar os rapazes
Mariana R.Força nisso! Vai correr tudo bem
Alexandra L.Super importante
Maria G.É um bar deixem os novos governar a vida ,não são os únicos abertos até as 4 da manhã .
Elodie R.Apoio que o bar esteja aberto até às 04h00
Marta M.Assino esta petição para manter o matrix aberto, pois é o único lugar ao pé de casa decente que dá para ir quando saio do trabalho e tem um ambiente incrível. Obrigada
Laura S.acho que o bar pode muito bem estar aberto ate as 4h da manhã pois não tem o tanto ruído que afirmam ter, nem música sequer tem na maioria das vezes! e loulé não tem quase pontos/bar principalmente de verão para turistas que sao a nossa principal fonte de dinheiro, frequentarem! e seria uma mais valia para pessoas se reunirem em vez de sair da sua terra para ir beber um copo a quarteira por exemplo, então acho que é uma mais valia e valorização da zona.
Mafalda M.E horrível o que estam a fazer com as pessoas que abriram este espaço e ainda mais horrível o que estam a fazer com as pessoas que o frequenta deixem as pessoas usufruir de um espaço bom com pessoas humildes
Jessica V.Para o matrix fechar a meia noite o resto dos estabelecimentos também ! Se é para um é para todos! Mas Loulé sempre foi conhecido por dar colinho aos seus ! Algum vizinho está com dor de cotovelo e como as cunhas valem muito entalam quem quer realmente trabalhar Injustiça é o que é!
Carina M.Sou vizinha, vivo mesmo perto e não concordo com as medidas que a câmara municipal está a tomar. Os vizinhos têm tentando puxar outros vizinhos para estar contra o bar, infelizmente são pessoas mais velhas com pouca visão sobre o crescimento da cidade. Precisamos de deixar Loulé crescer para que os jovens não queiram sempre ir para cidades ou países onde este tipo de "liberdade" já esteja alcançada. Deixem Loulé crescer e vamos apoiar estes dois jovens que decidiram começar o seu negócio, vamos ajudar e não matar os sonhos deles. Se queremos uma comunidade melhor, temos que pensar em todos.
Alex B.Em nome da juventude quero lutar por um espaço onde todos possamos conviver de forma saudável e não acho que as restrições façam qualquer sentido .

Assinaram a petição
754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição