Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição deitar abaixo Associação AMAR LORDELO , para População da cidade de Lordelo Paredes

NomeComentário
Carlos A.Só aceito uma comissão de lordelenses ?? E divulgar os ganhos e despesas tudo em público ...
Elsa s.Rua com a pouca vergonha
Carla m.Este ano foi uma vergonha
Paula L.Vergonha
Carlos F.Não concordo com o que esta comicao está a fazer , acho que Lordelo merece melhor
Ricardo M. Meter nova comissão comissão
Marcos P.Rua com essa excumalha
Joana D.Umas festas que tinham tudo para ser boas sao um fracasso derivado a associação criada em off para desvios monetário e enganos da população
Ana D.As festas de Lordelo sempre foram feitas sem uma associação, pois criaram com os membros que quiseram e sem ser pessoas da terra , está a vista de toda a gente os que estes 3 membros teem andado a fazer em Lordelo os membros da comissão desistem logo isto teem sempre um motivo , a direção e a comissão teem de trabalhar na mesma direção e aceitarem o que a comissão pretende fazer pk a festa não é feita pela direção é feita com o trabalho e com o esforço da comissão a a associação amar Lordelo é só para dar tacho a 2 pessoas que fazem pouco do povo lordelense o ano todo ou atrevo-me a dizer estes últimos anos . Obrigado
Rosa S.Com todo o gosto assino esta petição. Esta comissão foi a maior vergonha para Lordelo
Luis D.Nao concordo
Filipa R.Fora com eles. Que tenham direito a comissão de festas normais

Assinaram a petição
326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição