Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição deitar abaixo Associação AMAR LORDELO
, para População da cidade de Lordelo Paredes
Nome
Comentário
Carlos A.
Só aceito uma comissão de lordelenses ?? E divulgar os ganhos e despesas tudo em público ...
Elsa s.
Rua com a pouca vergonha
Carla m.
Este ano foi uma vergonha
Paula L.
Vergonha
Carlos F.
Não concordo com o que esta comicao está a fazer , acho que Lordelo merece melhor
Ricardo M.
Meter nova comissão comissão
Marcos P.
Rua com essa excumalha
Joana D.
Umas festas que tinham tudo para ser boas sao um fracasso derivado a associação criada em off para desvios monetário e enganos da população
Ana D.
As festas de Lordelo sempre foram feitas sem uma associação, pois criaram com os membros que quiseram e sem ser pessoas da terra , está a vista de toda a gente os que estes 3 membros teem andado a fazer em Lordelo os membros da comissão desistem logo isto teem sempre um motivo , a direção e a comissão teem de trabalhar na mesma direção e aceitarem o que a comissão pretende fazer pk a festa não é feita pela direção é feita com o trabalho e com o esforço da comissão a a associação amar Lordelo é só para dar tacho a 2 pessoas que fazem pouco do povo lordelense o ano todo ou atrevo-me a dizer estes últimos anos . Obrigado
Rosa S.
Com todo o gosto assino esta petição. Esta comissão foi a maior vergonha para Lordelo
Luis D.
Nao concordo
Filipa R.
Fora com eles. Que tenham direito a comissão de festas normais
anterior
1
2
Assinaram a petição
326
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas