Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela retoma das emissões da RTP/RDP África e pela liberdade de imprensa na Guiné-Bissau , para Governos da Guiné-Bissau e Portugal

NomeComentário
Fernanda T.Pela liberdade de expressão
Mirandolino C.Sendo a liberdade de imprensa um direito fundamental no aprofundamento da democracia e o estado de direito através de escrutínio escrupuloso e incessante da atuação dos gestores públicos, assino sem hesitação.
Samora C.Liberdade da imprensa
Tcherno D.Que retoma o seu funcionamento RTP E RDP ÁFRICA
Constantino B.Pela liberdade e justiça na imprensa!
Mussa s.Exigimos a liberdade de emprensa mas tambem respeito pelas autoridades.
Ivan N.Vive lá liberté d'expression, la justice et des presses en Guinée-Bissau...
Dina N.Sim
Rui J.Estou contra o regime ditatorial na Guiné Bissau e a liberdade de expressão.
Quintino C.Qualquer indivíduo, que põe em causa a nossa liberdade de expressã tem que ser combatido.
Filipe U.Quero à imprensa livre!
Benício S.Pela Democracia e liberdade de imprensa/expressão
Malique S.Pela liberdade de imprensa, apoio à iniciativa da retoma das emissões de RDP e RTP África na Guiné-Bissau.
Antonio B.Viva a liberdade na Guiné -Bissau
HENRIQUE D.Permitir a imprensa livre com comentários sem censuras...
Eleuterio G.A liberdade da imprensa é o pilar da democracia não deve ser derrubado
Jaime C.Pelo direito à informação e pela liberdade de imprensa
Domingos B.Quero simplesmente seguir notícias de países de CPLP e de vários países de mundo
Emanuel S.RTP e RDP África é necessário e incontornável para os serviços noticiosos na Guiné Bissau é em todos os PALOP
Mamadi B.Quero RDP e a RTP África de volta na Guine Bissau.

Assinaram a petição
310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição