Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra mudança e supressão de linhas e de horários no concelho da Covilhã , para Transdev (covimobilidade) e Câmara Municipal da Covilhã

NomeComentário
Maria P.Vergonhoso o que se está a passar na nossa terra!!!
Maurício S.Minha mulher não consegue mais apanhar autocarros na paragem aqui na garagem São joao que vão para o parque industrial do canhoso e também com novos horários,ela chegaria todos os os dias atrasada, já que 6:30a.m ela tem que estar lá, e eu tenho q apanhar dois autocarros todos os dias pra poder chegar no parque industrial de canhoso
Adrielly F.A alteração nas minhas e horários vai interferir de eu chegar na hora correta no meu local de trabalho
Bruno A.É um absurdo
Susana c.Eu não concordo com as mudanças de horários. A população em geral necessitam dos autocarros para se deslocarem para o trabalho .Espero uma resolução urgente. Obrigado
Ana S.Quem planejou não anda de autocarro.
Christal O.péssima mudança
Isabelle G.Esses horários são inviáveis para os trabalhadores.
Diana B.Deveriam ter mais ônibus com mais horários
RUY P.Absurdas as alterações
Marina A.Sou contra ficou horrível
Matheus B.Foi removido o N1 que conectava o maior mercado(Pingo doce), com a parte alta da cidade. Agora é necessário pegar 2 autocarros para realizar o mesmo trajeto
Vitória S.A cidade está sem conexão
Haissa S.????????????????
Jasmim C.Para além de ser mais caro torna se ainda mais dificil se deslocar para certos pontos que antes faziam se num só trajeto agora faz se em dois..
Filipa G.Tem de mudar
Ana S.Uma vergonha o que estão a fazer às pessoas com os transportes na Covilhã
Érica S.Os novos horários foram mudados sem um aviso prévio aos habitantes. Os preços subiram significativamente e algumas paragens foram sublimadas. Esta mudança, para além de repentina, afeta todos os trabalhadores, estudantes e outras pessoas que usam os meios de transporte urbanos. A aplicação denominada "Covilhã Mobilidade" nem sequer consta em aparelhos IOS. A Covilhã deveria mudar para melhor, e verifica-se exatamente o contrário.
Óscar S.Trata-se de um serviço público básico, que deve estar acessível à maior parte da população. A grande responsável é a Câmara, há muito onde esta poderá poupar antes de querer poupar num serviço que muitas vezes serve os mais carenciados e todos aqueles que não possuem qualquer outro meio de transporte.
Silvia S.É vergonhoso, que em vez de evoluir e dar mais mobilidade aqueles que por qualquer razão não dispõem de outro meio de transporte, cada vez é mais complicado deslocarem-se dentro da cidade. Nem toda a gente tem viatura própria, pelas mais diversas razões, nem toda a gente tem possibilidades económicas para chamar um táxi, a Câmara sim tem o dever público de promover com qie toda a população tenha acesso a um serviço básico. Cada vez mais se tenta promover a utilização de transportes colectivos por forma a preservar o meio ambiente, mas a Covilhã funciona ao contrário. Será que é muito pedir para se pensar num idoso, em pessoas com deficiências motoras,em crianças que vão para escola? Nem todos tem um familiar, nem um vizinho com disponibilidade para os transportar sempre que precisam. Quem trabalha por exemplo no Hospital, por turnos, é obrigado a ter viatura própria, para ir trabalhar? Era bom que parassamos de olhar só para o nosso umbigo, nós estamos bem, mas não podemos deixar que os serviços públicos sejam cada vez piores. Hoje podemos não precisar deste serviço, mas o dia de amanhã ninguém o sabe

Assinaram a petição
512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição