Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Manutenção do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Cacilhas
, para Câmara Municipal de Almada, população em geral
Nome
Comentário
José A.
Faz falta
António F.
Não devemos permitir que estas instituições encerre. Vamos à luta.
Carla S.
Não concordo com o fecho da creche
André F.
Espero que consigam uma saída para não abandonar mais de 100 famílias na rua.
João M.
919226262
Francisco P.
Iniciativa social, com mais de 30 anos a dar resposta a quem necessitava, construida pelos cidadãos de Cacilhas, voluntarios e devotos da paroquia, que geria com dinheiro publico e não da igreja, esta IPSS. Os resultados do esforço e dedicação de todos os colaboradores que ao longo de todo este tempo podem e serão seguramente medidos, foram muitas centenas que por lá se prepararam e educaram para uma vida social e responsável. Quanto à igreja nada poderá ser mais quantificado do que uma retirada sem espirito nem alma, apenas terrena e incapaz de soluções, muito pouco empenho de quem ficou a tratar de preparar os homens e mulheres para o reino divino dos céus. Será que existe?
Paulo A.
É fundamental e uma obrigação de todos não deixarmos fechar esta unidade de tão vital importância para tantas famílias.
Ana V.
Pelo não encerramento do centro paroquial de Cacilhas
Jéssica N.
Não fechem a creche.
Ana D.
Acho muito injusto o que se esta a passar. Muito triste
Margarida N.
Não deixem fechar
Tânia V.
Inadmissivel para as nossas crianças. Querem que a taxa de natalidade aumente mas só se for para as crianças nao terem onde ficar, pais sem dinheiro para sustentar... está cada vez pior
Isabel L.
Pela manutenção do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Cacilhas
Ana s.
Não fechem as escolas, as nossas crianças precisam de voçes
Maria J.
Ao não encerramento da creche/ji do centro paroquial de Cacilhas. Injusto
Rielly T.
Não fechem a instituição, não desampare as famílias que dela necessitam.
Marcia M.
??
Ângela F.
Pelas crianças
Hugo L.
Vergonhoso!
Americo R.
fazer bem é disto que o mais desfavorecidos precisam nunca fechar
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
766
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas