Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Preservar o restaurante BOTA ALTA
, para CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA
Nome
Comentário
Samuel N.
O Bota Alta é um restaurante histórico e que faz parte das nossas vidas e muitas gerações!
Aparecido N.
Fui visitar Lisboa em 2013, e a minha melhor lembrança da viagem foi jantar no Bota Alta, o contato entre os moradores e estrangeiros é riquíssimo em cultura.
Cecília S.
É muito importante, preservar o Restaurante!
Paulo S.
È uma vergonha esse senhorio, mas isto é o governo que temos que deixam isto acontecer
Carlos F.
100% de acordo.
Ana S.
É uma vergonha e um abuso para com um restaurante com tanta história na cidade de Lisboa! Por favor intervenha rápido! Isto é um pedido duma cidadã com 75 anos que passou ótimos jantares no restaurante BOTA ALTA.
Maria S.
Preservar o restaurante icónico Bota Alta na cidade de Lisboa
Maria S.
Icónico
Elen B.
Preservação da história e cultura local
Sofia M.
O Turismo faz-se de tradições...preservem o que ainda temos para mostrar e oferecer.
António M.
Apoio a criação pelas entidades publicas, neste caso em particular pela Câmara Municipal de Lisboa, de condições e incentivos à manutenção das lojas históricas de Lisboa. A cidade vai aceleradamente a caminho de se tornar um local sem alma, sem as suas características únicas e em direção a mais uma cidade como outra qualquer, com total responsabilidade e conivência dos poderes públicos. O restaurante Bota Alta é uma instituição bem representativa do espírito Lisboeta que se está a perder.
José G.
Restaurante iconico que merece ser preservado
Duarte T.
Local a preservar
José C.
Em defesa do património histórico-cultural de Lisboa. O Bota Alta é um ex-libris da restauração de Lisboa.
João A.
Restaurante histórico e importante na preservação das raízes do bem comer da cidade de Lisboa. Seria uma perda enorme o seu encerramento.
Paula L.
Manter
josé g.
É favor manter em funcionamento o restaurante histórico da cidade de Lisboa e em especial do Bairro Alto
Paulo F.
Bota Alta faz parte da nossa cultura... faz falta.
Filipe S.
Preservar a tradição
Sonia R.
Soy Española me gusta muchísimo todo Portugal pero sobretodo Lisboa el cual fuè el primero en conocer y voy mucho y siempre visito el restaurante Bota Alta, para nosotros un referente y buena representación de la ciudad, una cocina excelente y maravillosa comida, trato y delicadeza de todo el personal de Bota Alta. Por favor no lo cierren ??
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
562
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas