Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela passagem na Ponte De. Luiz aos veículos de TVDE , para Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Pinto L.Mera discriminação simplesmente, obrigados aos Srs. que se dizem gerir o município do Porto. Espero que tenham consciência da atitude que tomaram e mudem de atitude. Aguardamos
Domingos P.Pela passagem na Ponte D. LUIZ a veículos TVDE
José R.A LIVRE circulação TVDE na ponte D. Luís, todos ganham, os clientes e a cidada.
Maria R.Muito justo passarmos a ponte!
Carlos M.Seja feita democracia
José S.2 anos há espera que fosse arranjada com enorme prejuízo para nós (TVDE) e agora não nos é permito passar? O nosso trabalho é um serviço público!!
Abel M.Os veículos TVDE transportam passageiros, porque é que os táxi passam e os TVDE não podem? Isso é discriminação!
Márcio P.O TVDE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, AMPLAMENTE UTILIZADO POR TURISTA. NAO HA SENTIDO NA PROIBIÇÃO VISTO SER O TIPO DE TRANSPORTE PREFERECIAL DOS VISITANTES.
José S.Os presidentes da câmara municipal do Porto e Gaia, estão a agir como autênticos imbecis. Agem, tal qual como o governo, desgovernado por ditadores socialistas
Hugo S.Bom dia, como motorista profissional de TVDE peço o favor de nos tratar como tal. Não há discriminação.
Katia M.Porque o preconceito ainda é tão grande? Onde estão os direitos iguais? Fazemos a mesma coisa que os táxis e por que não podemos passar na ponte? Devo dizer também que Porto a cidade turística e os turistas são muito bem acolhidos pelos motoristas uber e Bolt! Nós merecemos conquistar os mesmos direitos. Andar em ruas para ônibus, ter algum lugar para parar em aeroportos e quem sabe outros lugares e passar por exemplo na ponte De. Luiz! Grata
Silvia M.Para transportes de turistas principalmente no verão agilizar-se-a muito a vida no Porto e wm Gaia.
Marcos M.Que seja autorizado a passagem de tvde pela ponte.
Silvia M.Também trabalhamos temos que ter os mesmos direitos.
Ana S.Atentamente,para o bem de nós motorista e turistas.
Jose B.Nao FAZ sentido nenhum nos os Tvde nao podemos passar na Ponte, como também os veiculos de Transporte de turistas.
Marlon C..
Nelson S.Para o exercício da minha profissão e para o bom funcionamento do turismo no Porto e Gaia, concedam a passagem das viaturas tvde na passagem inferior do tabuleiro da ponte D. Luis
Jorge T.Acho que deviam autorizar a passagem pela ponte dos veiculos tvde
Augusto T.Gostaria que o acesso a ponte D. Luiz a TVDE.

Assinaram a petição
408 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição