Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela passagem na Ponte De. Luiz aos veículos de TVDE
, para Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Pinto L.
Mera discriminação simplesmente, obrigados aos Srs. que se dizem gerir o município do Porto. Espero que tenham consciência da atitude que tomaram e mudem de atitude. Aguardamos
Domingos P.
Pela passagem na Ponte D. LUIZ a veículos TVDE
José R.
A LIVRE circulação TVDE na ponte D. Luís, todos ganham, os clientes e a cidada.
Maria R.
Muito justo passarmos a ponte!
Carlos M.
Seja feita democracia
José S.
2 anos há espera que fosse arranjada com enorme prejuízo para nós (TVDE) e agora não nos é permito passar? O nosso trabalho é um serviço público!!
Abel M.
Os veículos TVDE transportam passageiros, porque é que os táxi passam e os TVDE não podem? Isso é discriminação!
Márcio P.
O TVDE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, AMPLAMENTE UTILIZADO POR TURISTA. NAO HA SENTIDO NA PROIBIÇÃO VISTO SER O TIPO DE TRANSPORTE PREFERECIAL DOS VISITANTES.
José S.
Os presidentes da câmara municipal do Porto e Gaia, estão a agir como autênticos imbecis. Agem, tal qual como o governo, desgovernado por ditadores socialistas
Hugo S.
Bom dia, como motorista profissional de TVDE peço o favor de nos tratar como tal. Não há discriminação.
Katia M.
Porque o preconceito ainda é tão grande? Onde estão os direitos iguais? Fazemos a mesma coisa que os táxis e por que não podemos passar na ponte? Devo dizer também que Porto a cidade turística e os turistas são muito bem acolhidos pelos motoristas uber e Bolt! Nós merecemos conquistar os mesmos direitos. Andar em ruas para ônibus, ter algum lugar para parar em aeroportos e quem sabe outros lugares e passar por exemplo na ponte De. Luiz! Grata
Silvia M.
Para transportes de turistas principalmente no verão agilizar-se-a muito a vida no Porto e wm Gaia.
Marcos M.
Que seja autorizado a passagem de tvde pela ponte.
Silvia M.
Também trabalhamos temos que ter os mesmos direitos.
Ana S.
Atentamente,para o bem de nós motorista e turistas.
Jose B.
Nao FAZ sentido nenhum nos os Tvde nao podemos passar na Ponte, como também os veiculos de Transporte de turistas.
Marlon C.
.
Nelson S.
Para o exercício da minha profissão e para o bom funcionamento do turismo no Porto e Gaia, concedam a passagem das viaturas tvde na passagem inferior do tabuleiro da ponte D. Luis
Jorge T.
Acho que deviam autorizar a passagem pela ponte dos veiculos tvde
Augusto T.
Gostaria que o acesso a ponte D. Luiz a TVDE.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
408
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas