Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Fábio J.Queremos que as nossas crianças brinquem e estejam seguras nas casas de banho sem o sexo oposto presente
Pedro .Quem propôs e quem aceitou essa medida não merece o ar que respira.
Patrícia .É importante que todos recordem a participação dos Nazis, na ideologia de género. Este assunto mal conduzido irá conduzir a mais problemas de desenvolvimento e personalidade... Talvez seja essa a intenção.
Ana .Não sou a favor da liberdade que implique a liberdade de terceiros!
LUIS T.NAO QUERO
Francisco A.Para uma escola mais limpa de ideologias bacocas que só prejudicam os jovens, nomeadamente as nossa meninas.
Miguel R.Cada um é livre de ser o que quiser mas depois dos 18 anos e nas escolas e criar casas de banho separadas das outras
Carla c.Tenho 2 filhas de 6 anos que vão para a escola primária no próximo ano, só de pensar em elas estarem na mesma casa de banho que rapazes é horrível
António .É UMA VERGONHA
Andreia D.As crianças têm direito a ser crianças. E os pais têm todo o direito de zelar pelos filhos, não é a escola que os tem de orientar ou obrigar a fazer uma escolha da qual não têm capacidade para tal em idades tão precoces
Joaquim R.Concordo.
João .Eu é que educo os meus filhos. Não a esta manipulação
José M.Há valores nos seres humanos que devem ser preservados.
Berta .Não estou de acordo de todo com a lei de géneros nas escolas
Paulo .As pessoas merecem privacidade
Daniel .Uma vergonha!
Francisco S.Uma lei abjecta!
Rui F.Acho que qualquer ser humano deve ter o direito a sua privacidade! Com estas medidas que tão a por tão a por em risco as nossas crianças e nossas mulheres
Marina S.Sou uma mãe iformada e sei que esta lei é maliciosa e perigosa para a saúde e bem estar das crianças e jovens no longo prazo. Não há estudos científicos que comprovem esta lei, confirmado por vários países na europa
Rui P.De aberração em aberração se destrói a humanidade

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição