Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para revisão de decisão - Programa de acesso precoce ao Pembrolizumab, para Exmo. Sr. Presidente do Conselho Diretivo do Infarmed Dr. Rui Santos Ivo ; Exma. Sr.ª Diretora da Direção de Avaliação de Medicamentos do Infarmed Dr.ª Marta Marcelino ; Exma. Sr.ª Diretora da Direção de Avaliação de Tecnologias de Saúde do Infarmed Dr.ª Sara Azevedo Couto

NomeComentário
Maria N.É necessário melhorar o acesso das doentes a estes tratamentos inovadores, promovendo a igualdade de acesso.
Pedro F.Sente-se a sua falta, a falta que nos faz, quando vivemos a sua necessidade. Que a petição seja apenas uma ajuda para a aprovação necessária. Obrigado.
Maria C.Também sou portadora do cancro da mama triplo negativo. No início dos tratamentos foi-me proposta a imunoterapia. Não sei porquê, depois desistiram. Talvez pela razão do Infarmed não a autorizar.
Daniela S.Se fossem vocês já estava mais do que autorizado!
Maria s.FORÇA FORÇA NÃO DESISTEM POR FAVOR DEUS FORCA
Ana c.Para o bem de todos
Maria B.Os doentes oncológicos tinham que estar em primeiríssimo lugar nos tratamentos a que tem direito.
David R.Sinto na pele, não a mesma situação, outra igualmente grave e crónica, Diabetes tipo I. Já existem alguns apoios mas ainda assim, comparativamente com outras situações que existem por má opção de quem as tem, existe um custo mensal elevado por certos fármacos indispensáveis ao problema em causa, ainda serem pagos. Vamos apostar no que é irreversível em contraponto ao que é opcional.
Helder S.Enquanto há vida, há esperança! E se este medicamento aumentar a esperança e qualidade de vida de quem sofre desta doença, o mesmo deve ser disponibilizado.
Maria P.A imunoterapia deveria ser um direito de todos os cidadãos
Maria S.Petição
João M.Por um sistema de saúde melhor! Pessoas saudáveis constroem um país saudável!
Ana S.Utilização do dinheiro dos nossos impostos deve ser usado em benefício dos cidadãos portugueses.
Rute C.que este tratamento que estas mulheres precisam possa ser disponibilizado no SNS, tal como acontece nos outros países.
João G.Urgente esta decisão e praticabilidade
Vânia C.Vamos ajudar a Vera e pessoas como a Vera
Eunice A.Todos juntos conseguiremos.
Aida C.Acesso a toda a medicação independente dos custos
Andreia C..
Maria P.Pelo direito á cura!

Assinaram a petição
29 875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição