Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fecho do Site da PTeletrónica
, para PTeletrónica
Nome
Comentário
Antonio C.
Burla.
Joaquim S.
Fui burlado, apenas ajudo para que outros não caiam nesta falsidade!
Vítor S.
Loja de fachada. Empresa de burlões.
António S.
Por impulso comprei por Mbway Encomenda #53834 Valor 690€ Julho de 2022... Ainda à espera do dinheiro! A ASAE também não me respondeu...
Samuel E.
Encomenda em 19/01/2023, cancelado por falta de stock em 30/03/2023, feito o pedido de reembolso e até hoje 10/05/2023 ainda não recebi. Fixem o nome PTELECTRONICA, ALDRABICE.
Daniel F.
São burloes! Milhares de pessoas burladas e o site continua.... estranho...
Rui P.
Também fui burlado
Pedro M.
Também eu fiquei sem €175. Nem tv, nem reembolso. Nada! Gente desonesta!
Carla T.
Obrigada a quem criou esta petição, é extremamente necessária, já que ninguém faz nada
Fábio O.
Também fui burlado através da empresa onde trabalho.
JOANA O.
fui burlada. Comprei um produto no site PTeletrónica, e responderam a dizer que não têm o produto, mas não devolvem o dinheiro que eu transferi para eles
Américo A.
Cadeia com eles
Rui P.
burlado
Acácio A.
É urgente que uma autoridade competente se interesse pelos muitos cidadãos portugueses enganados todos os dias e feche de imediato este Site e que encontre e prenda os criminosos. Senão mais vale cada um de nós não trabalhar mas dedicar-nos á burla, já que é algo admissível pelas autoridades. Fui enganado na compra dum televisor: nem produto nem reembolso, passados 4 meses...
Luis C.
Encomenda #67893 compra feita dia 15 dezembro 2022 e até agora março 2023 nem encomenda nem dinheiro reembolso
Paulo F.
Mais um lesado! Apoio total a esta petição!
Elias D.
No dia 11 de agosto comprei um telemóvel no site www.ptelectronica.com, por 360EUR, encomenda nº 58572, onde informavam que o equipamento estava disponível e a entrega estimada era 19 de agosto. Não entregavam e no início de outubro pedi o reembolso para comprar noutro lado. Até hoje, e já lá vão uns meses, nem telemóvel nem reembolso.
Andre M.
O meu irmão fez uma compra nesta loja, e passados meses nem encomenda nem dinheiro, mesmo após termos ido a tribunal.
Henrique M.
Efetuei uma compra nesta loja e não fizeram a entrega nem a devolução do dinheiro ainda, mesmo após ter levado o caso a tribunal.
Maria C.
Fomos alvo de burla, por uma encomenda paga e não recebida há mais de 1 ano. Pedimos devolução do valor, sem sucesso. Esta situação parece ser comum pelas queixas que podemos ver no portal das queixas e na DECO.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
154
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas