Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELLETS PREÇOS ABUSIVOS, para Exmo. Senhor primeiro-ministro

NomeComentário
Manuel L.Os preços dos pellets são incomportáveis para este inverno, se os produtores Portugueses beneficiam de ajudas do estado, não se percebe a atuação dos mesmos!
Leonor B.Concordo com o que é dito. É um abuso os preços praticados.
Maria O.O que se passa é um roubo.
MariaJoao A.Para quem recebe o ordenado mínimo os preços dos pellets estão muito caros
José R.Especulação é crime, onde andam as autoridades competentes,ou é bom para o governo que vê aumentado o valor do IVA arrecadado.
António S.Por pellets mais baratas.
Rafael A.E um abuso os preços praticados para venda dos Pellets
Sérgio V.Preço abusivo das pallets, roubo
Armando D.É surreal os valores que estão a ser praticados neste tipo de biocombustível.
Filipe s.Todos contra este roubo!!!
Paulo S.Viva o socialismo e todos os burros que votam neles e todos aqueles que se recusam a irem votar. Quando apanharem uma pneumonia ou outra doença respiratória ou mesmo perderem alguém por não haver dinheiro para pagar o conforto do aquecimento agradeçam a todos os partidos de esquerda
Antonio A.É um abuso de pressos que estão os pellets um autêntico roubo
João p.O preço das pellets são um roubo
Alexandre O.Preços abusivos e 23% de IVA uma roubalheira
Elvira S.Não a está roubalheira destes produtores de Pellets, fizeram as fábricas com fundos do estado e agora ????
João G.Preços extremamente elevados
Rui N.Aumento brutal nas pellets, aproveitamento…
Maria V.É uma vergonha o preço das pellets, ninguém era para comprar
Rui S.Isto está uma vergonha
João R.É um abuso. Vivemos num país de miséria com preço de Ricos

Assinaram a petição
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição