Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELLETS PREÇOS ABUSIVOS
, para Exmo. Senhor primeiro-ministro
Nome
Comentário
Manuel L.
Os preços dos pellets são incomportáveis para este inverno, se os produtores Portugueses beneficiam de ajudas do estado, não se percebe a atuação dos mesmos!
Leonor B.
Concordo com o que é dito. É um abuso os preços praticados.
Maria O.
O que se passa é um roubo.
MariaJoao A.
Para quem recebe o ordenado mínimo os preços dos pellets estão muito caros
José R.
Especulação é crime, onde andam as autoridades competentes,ou é bom para o governo que vê aumentado o valor do IVA arrecadado.
António S.
Por pellets mais baratas.
Rafael A.
E um abuso os preços praticados para venda dos Pellets
Sérgio V.
Preço abusivo das pallets, roubo
Armando D.
É surreal os valores que estão a ser praticados neste tipo de biocombustível.
Filipe s.
Todos contra este roubo!!!
Paulo S.
Viva o socialismo e todos os burros que votam neles e todos aqueles que se recusam a irem votar. Quando apanharem uma pneumonia ou outra doença respiratória ou mesmo perderem alguém por não haver dinheiro para pagar o conforto do aquecimento agradeçam a todos os partidos de esquerda
Antonio A.
É um abuso de pressos que estão os pellets um autêntico roubo
João p.
O preço das pellets são um roubo
Alexandre O.
Preços abusivos e 23% de IVA uma roubalheira
Elvira S.
Não a está roubalheira destes produtores de Pellets, fizeram as fábricas com fundos do estado e agora ????
João G.
Preços extremamente elevados
Rui N.
Aumento brutal nas pellets, aproveitamento…
Maria V.
É uma vergonha o preço das pellets, ninguém era para comprar
Rui S.
Isto está uma vergonha
João R.
É um abuso. Vivemos num país de miséria com preço de Ricos
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
752
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas