Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Direito dos Táxis circularem no Bus da Av. Fernão Magalhães, para Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Armando L.Penso que os táxis devem partilhar as vias bus com os demais transportes públicos,em qualquer que seja o local. É um benefício para todos,seja clientes como ambientalmente.
José C.A pessoa que teve a decisão de beneficiar os stcp e esquecer os outros transportes públicos deve calçar umas boas luvas
Olga S.Uma norma completamente inapropriada e desnecessária, Onde é que já se viu uma coisa destas??? Fazer o povo fazer desvios, pagar mais e perder mais tempo. Isto só mesmo em Portugal
José N.Pelo direito servir cidadão moradores zona e restante comércio.

Assinaram a petição
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição