Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen e Peugeot
, para Proprietários das marcas PSA com problemas no depósito de AdBlue
Nome
Comentário
Luís .
Tenho uma C4 Grand Picasso de 2016. Há 2 anos tive de substituir um depósito de adblue e agora está de novo com o mesmo problema.
Jorge A.
Peugeot 308. No mesmo dia em que me foi entregue a viatura com 6 anos e 26.000 Km indicou falha com o AdBlue e com. o motor, dizendo que em 1.100 Km deixaria de funcionar. Voltei para o stand da Ayvans, no Oriente, Lisboa. O carro ficou lá e 2 dias depois ligaram a dizer que tinham limpo o filtro de partículas e feito um upgrade do sistema informático. Horas depois o sinal de falha no AdBlue e de necessidade de reparação do motor reapareceram. O carro tem 3 anos de garantia. Vou voltar a contactar o vendedor. Parece que são milhares as pessoas lesadas por este mau funcionamento que vem de fábrica.
João G.
Sou proprietário de uma Citroen Berlingo de 2016, acendeu a luz do motor e da ureia, atestei o depósito mas nada apaga.
João .
5008 1.5 HDi - Problemas Adblue
Ana .
Deu avaria
Riadh S.
Deu problema na antipoluição, cono dará em todos os outros
Mafalda F.
Citröen C4 com 18mil kms estão a pedir 700€ pela reparação. O carro não vai permitir andar daqui a 1000kms.
Antonio J.
tenho uma 5008 e com aviso avaria no motor, mecanico vai trocar injector de AdBlue
Américo A.
Defeito no deposito Adblue - peugeot 3008 grupo PSA. os serviços da Peugeot devem assumir todos os encargos por ser um defeito de fabrico do carro
Júlio O.
5008 com 60000km já com anomalia de antipoluição
Carlos G.
ao fim de uma pre-reparação de 300€, pedem mais 1300€ para substituição do deposito!
Charles .
Peugeot 2008 com 171.000km, mesmo defeito de todos.
luis r.
Tenho um 3008 Peugeot apareceu a 2 semanas a avaria de defeuto de anti poluição foi a maquina apagaram as luzes e esta na mesma
MIOARA D.
Defeito deposito AdBlue
Jorge P.
Defeito intermitente no sistema de adblue no meu Citröen C4 Cactus com 64800km. Foi trocado o injetor e realizada descristianização dos condutos. Defeito continua
Luís .
Também sou um dos lesados.
Nuno .
Problema sistema adblue peugeot 508.
Sónia S.
Tenho um DS7 e é só problemas no sistema Adblue e por isso a marca que assuma o problema.
Horácio S.
Acho que quando vendem um produto com defeito têm que assumir.
Paulo F.
Aviso de enchimento de ADBlue não desaparece após encher depósito, acompanhado do aviso de bloqueio do motor.
anterior
1
2
3
4
5
...
8
seguinte
Assinaram a petição
665
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas