Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pagamento do subsídio de alimentação em numerário para os militares das Forças Armadas Portuguesas, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, deputado Augusto Santos Silva

NomeComentário
João O.Os militares têm que ter esse direito
João S.O valor pago atualmente pelo sub. Refeição à administração pública é de 6€. Este valor foi atualizado em abril de 2023
Jorge .Concordo, o preço da alimentação deve ser atualizado com valores de igualdade como no particular.
João D.Com as condições miseráveis que nos dão de alojamentos e meterem o sistema de forma a que sejamos obrigados a consumir e pagar refeições horríveis na messe já devíamos ter subsídio há muito tempo.
Melissa A.Devido a falta de limpeza, cuidado, confeções e qualidade baoxa da comida nos refeitórios militares. Seria justo pagar aos militares subsidio de almoco.
Vítor G.Concordo plenamente que esse direito seja abrangido aos militares
José .Escolha pessoal aonde e o que quer almoçar. Opções como vegetariano ou dieta poderem ser reais
Joao M.Sem dúvida uma decisão correta para as forças Armadas...
Margarida .Que tudo seja justo.
Maria F.1CAB/PA/143082-D
Francisco S.Sim!
Tiago C.Já ontem era tarde
Pedro P.Uma mais valia para a gestão do militar.
Samuel F.Não à ditadura
Hugo N.Apoiado
Cristina C.Concordo com a petição
João C.NTR
Nelson S.Os Militares são merecedores de receber o subsídio de refeição em numerário, pois são funcionários do Estado e DEFENSORES DA PÁTRIA! Se funcionário da Administração Pública, Central ou Local recebem em numerário, por que razão os militares são obrigados a receber o ser subsídio de refeição em espécie? Por que razão são obrigados a fazer as suas refeições na Unidade quando as condições e qualidade das refeições não são as melhores?!!! Sou 100% a favor do subsídio de refeição em PAGO EM NUMERÁRIO para bem dos Militares.
Ana A.
Cláudia A.Assino como ex militar e agora funcionária das forças armadas.

Assinaram a petição
3 213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição