Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ginásio do Alto do Pina - Por uma solução e futuro , para Todos

NomeComentário
Fábio F.Queremos o ginásio o mais rapido possível Queremos o que é nosso Queremos tudo por todos os sócios e moradores Queremos ter tudo pelo nosso bairro e pela nossa marcha e as restantes actividades que têm Juntos somos mais forte
João R.A sede do Alto do Pina não pode mudar de Freguesia. É um absurdo, uma aberração
Sara v.Não deixei morrer o nosso clube
Miguel c.Todo o apoio é pouco e está colectividade não pode ser tratada assim

Assinaram a petição
249 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição