Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Refeitório EB1 Jorge Mineiro, para Pais e comunidade escolar

NomeComentário
Lumena V.Como mãe de uma aluna da EB1 Jorge Mineiro oponho-me à mudança que querem implementar no refeitório
Miguel E.Deem de comer aos miúdos e não a gulosos.
Ana G.O melhor refeitório se sempre, comida ótima, os meus filhos adoravam a comida da escola Jorge Mineiro
Rui G.Não desejamos a mudança devido a experiência anterior com nosso filho mais velho ser imensamente negativa. Talvez a mudança tenha a finalidade de beneficiar alguém, que não as crianças.
Dora D.Não acabem com este refeitório por favor
Carla e.Os meus filhos frequentaram esta escola durante anos e o refeitório sempre foi fenomenal. Ainda hoje falam da sopa da De Graça e da comida espetacular que tinham na escola. Fiz parte da Associação de Pais e tive o privilégio de participar na gestão deste refeitório, que sempre apresentou comida de excelência aos alunos, funcionários e corpo docente.
Maria j.Apoio totalmente esta causa.

Assinaram a petição
223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição