Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Refeitório EB1 Jorge Mineiro
, para Pais e comunidade escolar
Nome
Comentário
Lumena V.
Como mãe de uma aluna da EB1 Jorge Mineiro oponho-me à mudança que querem implementar no refeitório
Miguel E.
Deem de comer aos miúdos e não a gulosos.
Ana G.
O melhor refeitório se sempre, comida ótima, os meus filhos adoravam a comida da escola Jorge Mineiro
Rui G.
Não desejamos a mudança devido a experiência anterior com nosso filho mais velho ser imensamente negativa. Talvez a mudança tenha a finalidade de beneficiar alguém, que não as crianças.
Dora D.
Não acabem com este refeitório por favor
Carla e.
Os meus filhos frequentaram esta escola durante anos e o refeitório sempre foi fenomenal. Ainda hoje falam da sopa da De Graça e da comida espetacular que tinham na escola. Fiz parte da Associação de Pais e tive o privilégio de participar na gestão deste refeitório, que sempre apresentou comida de excelência aos alunos, funcionários e corpo docente.
Maria j.
Apoio totalmente esta causa.
anterior
1
2
Assinaram a petição
223
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas