Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Fátima .
Já chegas tarde petição por todos os que já perderam as vidas
Paulo .
Sendo eu motorista de transporte público há 26 anos sei o quanto é necessário qualificar está profissão como sendo de desgaste rápido. Sei o que digo pelas doenças que tenho devido a esta profissão. Dou os parabéns por esta petição. Obrigado
Ana .
É urgente reduzir o tempo de reforma dos motoristas, é desgastante as pessoas cada vez mais exigentes com os motoristas não conseguimos dar resposta a tudo ao que nos é exigido pelas empresas para quem trabalhamos, pois só querem que demos horas e mais horas a mais! É urgente para bem de todos para a segurança de todos a nossa profissão ser considerada de desgaste rápido
Francisco .
Sem dúvida uma profissão de desgaste rápido, e fora as agressões no seu posto de trabalho que muitas das vezes não se consegue defender.
Nuno S.
Veículo pesado inclui também os de passageiros.
Angelo .
Sim uma profissão de desgaste concordo com esta petição
João .
A profissão merece mais respeito
Luis .
Totalm3nte de acordo com a petição mas deve ter-se en conta todas as profissões que exigem muitas horas seguidas de condução e com altos niveis de Stress.
Carina .
Sou motorista de pesados de passageiros
Moreno S.
Profissão Demasiado desgastante,física e psicologicamente ,Muito mal renumerada,
Alexandre M.
Vamos a isso ??
Maria .
Sou de acordo 100% com a petição.
Ricardo .
Sem dúvida é uma profissão bastante stressantes e desgastante, com riscos de segurança constantes.
Inacio .
Profissão desgastante e sempre submetido a riscos de acidentes e estresse constante e etc
António .
Somos muito poucos para nos unirmos
Firmino C.
Já ontem era tarde!
Rui R.
Não é fácil trabalhar principalmente nas grandes cidades em hora de ponta, atrasos, ouvir palavras negativas, horários irregulares que por vezes nem a família nos vê e principalmente o stress que isto tudo junto provoca.
Ricardo .
Sou motorista há 20 anos e concordo plenamente que seja considerado uma profissão de desgaste. Fisico e psicológico
Rui .
Apoio
Nuno M.
Esta profissão é de facto de desgaste rápido, especialmente em Portugal onde as leis não são cumpridas no sector.
anterior
1
2
3
4
5
...
84
seguinte
Assinaram a petição
21 038
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas