Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Injustiça de Um Presidente, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Carlos O.A responsbilidade tem de ser das autoridades que permitiram o licenciamento da obra naquelas condições e o funcionamento da mesma!
Eduardo P.Já fiz o comentario noutro lugar ! Mas volto a fazê-lo com todo o gosto ! Sou sócio fundador da ACRE....Ermida e sei muito bem o que é fazer bem a uma terra através de uma coletividade e compreendo a finalidade dos torneios de Sueca e outras atividades para que se arranje algum dinheiro para manter essas casas abertas ! Considero uma tremenda injustiça e uma afronta á dignidade da pessoa em questão , porque já não basta o seu sofrimento pelo que aconteceu , como ainda ter que responder por algo sobre o qual apenas teve como culpa , ser presidente de uma coletividade que apenas lhe dá trabalho e esse trabalho serve apenas para o bem comum dessa terra ! É o País que temos ! Se fosse a dizer tudo o que me vai na alma . poderia ser detido ! Isto é revoltante !
SUSANA S.Concordo, pura injustiça
Jose S.declaro ser totalmente contra a condenação do Sr. Jorge Coimbra enquanto Presidenta da associação de Vila Nova da Rainha, no exercicio das suas funções foi enequivocamente um excelente presidente, espero sinceramente que as autoridades competentes tenham o bom censo de ilibar este homem de todos os crimes de que está a ser asusado de forma totalmente injusta. Joé Mota
Rui M.Esse Homem não é um criminoso!
Mário C.Se existe alguém a ser responsabilizado não é o Presidente, mas sim as entidades que deram a licença à associação. Infelizmente as vidas que se perderam naquela tragédia já não se podem recuperar, contudo podem se poupar outras tragédias semelhantes e não vemos nenhum trabalho das ditas entidades. Quando acontecer algo semelhante noutro local, o mais fácil é culpar outro presidente ou responsável. Neste momento o que o Presidente da dita associação precisa é de apoio!, não é de acusações. Estamos a falar de uma pessoa que sempre deu a camisa pelo próximo.
Antonio s.Não é esta a forma de arranjar culpados.Haja coerência.
Patrícia C.Acho injusto um ser humano dedicar uma vida inteira a uma comunidade e depois ser julgado desta maneira sem.culpa do que aconteceu
Gracinda C.O presidente da Associação trabalhava em prol das suas gentes, da sua terra, se algo nas instalações não estava em conformidade com a legislação em vigor, cumpre as autoridades legais, fiscalizar e averiguar.
Luís F.Quem trabalha em prol do bem do seu povo e beneficia o mesmo sem receber nada em troca nunca deve ser julgado ou condenado
Dino F.Força Presidente. ...
Antónino L.Lamentável
Alessandro F.Chega de injustiça.
Filipa P.Que se faça justiça.
Ernesto M.Alguém que dá o seu tempo e até dinheiro em favor de terceiros para melhorar o bem estar da própria comunidade, pode ser condenado.
Sandra P.Força presidente estamos contigo
Eurico G.Se condenam este homem, então... e Pedrógão?
Ana R.Realmente uma injustiça.
Catarina F.Assino esta petição!
Otelo P.Se existe justiça,não é desta maneira que ela é feita.Não se deve punir quem abdica do seu tempo e meios para ajudar a quem não lhe é nada,pelo contrário deve-se louvar.

Assinaram a petição
682 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição