Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o corte ou poda indiscriminados das árvores em Portugal
, para Exmo Sr Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria M.
O betão não dá sombra!!!!
MARCUS B.
melhor plantar arvores em vez de cortar (sem consenso público)
Maria P.
Lamento o que fazem com as árvores!!! E em locais onde elas são essenciais e onde não têm necessidade de corte!!!
Maria B.
Devia ser considerado crime o corte indiferenciado de árvores e a poda que se pratica por todo o lado, decepando as árvores, ao bel prazer de quem tem uma máquina na não é um desconhecimento total do que é uma árvore. Como cidadã deste país e preocupada comigo e com as gerações futuras digo é urgente impedir esta chacina que nos trará muitos problemas. Precisamos de oxigénio para viver, de água e alimentos. O que está a acontecer: a dizimação total dos seres que nos sustentam e garantem a vida.
sandra o.
SR. Presidente, Eu sei que é sensível à qualidade de vida de todos os portugueses. Sei também o que é importante para si a saúde mental e bem estar físico pelos passeios que dá para temperar o seu equilíbrio. Esta prática precisa de ser bem legislada e atenta ao desastre cometido por todo o país com a execução de podas assassinas. Pedimos-lhe que interceda por todos os portugueses, intercedendo veementemente para que não mais se assista a este desastre em Portugal. Muito obrigada.
Maria F.
Contra o corte selvatico das arvores em Portugal
Isabel R.
Fim às podas radicais e corte de árvores
João L.
As árvores não se defendem sózinhas
Diana P.
Temos o dever de proteger
maria p.
acho bem que criem leis e decreto leis sobre esta causa e que não cortem as arvores ao desbarato como se elas não tivessem importância nenhuma!
Vanda O.
Trabalho apenas para técnicos com competência
Maria R.
Gostaria que todos os amantes da natureza pudessem plantar arvores e plantas nas zonas urbanas e não só.
maria l.
É urgente parar já com a poda e abate indiscriminadas!
sandra s.
é por todo o lado as podas drásticas e o abate
Sandra F.
Eu apoio a educação dos funcionários das autarquias para desempenharem o teu trabalho de forma efectiva e ética.
José O.
É necessário acabar com esta forma atuar e exigir formação dos quadros das autarquias.
Americo C.
Estão a matar arvores plantadas pelos vossos bisavós, PAREM!
Maria B.
Vamos tratar bem as árvores
Joaquim R.
POR FAVOR, poupem as árvores!!!! Nem todos têm ar condicionado e o verão não tarda...
Carla A.
É uma tristeza ver como cortam sem escrúpulos árvores só porque sim, falta de cultura, de discernimento, falta de amor à natureza
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
665
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas