Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PEDIDO DE VETO CONTRA A LEI DA EUTANÁSIA
, para Senhor Presidente da República Portuguesa
Nome
Comentário
Maria S.
Só Deus é o Senhor da Vida e da Morte!
antónio r.
pelo valor da vida sempre
Benvinda C.
Concordo plenamento com o texto.
Maria F.
Sou contra a eutanásia quem dá a vida é quem nos tira o SENHOR JESUS..!
ANTONIO S.
uma sociedade que não cuida da VIDA dos seus IDOSOS não presta.
Catarina A.
A Eutanásia é uma forma suicídio e abrindo brechas, sendo o Direito exímio no contorno dos Decretos-Lei, pode favorecer familiares para quem o paciente é um peso, e pode "valer" mais morto, sobretudo se tiver bens. Sou vontra a lei da eutanásia, se esta não estipula condições muito claras e restriras para que esta possa ser praticada. A vida deve ser sempre o Valor maior. Há casos de pessoas em coma durante anos e que "desoertam", e não teriam essa hipótese se tivessem sido "vítimas" da eutanasia. Ainda nesta semana um jovem que adira despirto e na sequência de um atropelamento ficou um ano em coma e despertou - facto noticiado ontem no telejornal.
Alda A.
Sou contra a eutanásia!
Maria G.
Inconstuticional, lei resultante duma desvalorizacao da Raça Humana, da pessoa, da verdade, fruto duma moral actual racionalista antinatural e dw interesses económicos Se a vida não vale o que vale? O dinheiro.
Juliana S.
No momento atual é uma vergonha. Não sou a favor.
Maria L.
pela vida
João G.
Eutanásia só depois de referendo... voto contra
Maria S.
"Não matarás, alivia o sofrimento
Weudyson S.
Sou contra a lei da eutanásia
Paulo A.
Não somos donos da vida.
Elias O.
Portugal ser o quarto país da Europa a aprovar esta lei inicua é de fato uma vergonha, no auge desta pandemia!!!. Querem atrair mais maldições para o nosso país?
Ana G.
Sou médica e sou pela vi
Maria A.
Sr. Presidente, por favor exerça o seu direito de veto para revogar a lei
Deolinda J.
04581770
Eduardo P.
Se a vida é uma dádiva de DEUS,nosso criador,deve ser Ele a decidir sobre ela e não o homem, que nada fez para no-la dar. Por isso, a Lei da Eutanásia deve ser vetada.
Victor L.
Sou contra a recente lei da eutanasia por entender ser na forma e sentido contra os meus valores morais e de cidadão e ainda contrária ao que estabelece a Constituição da Républica Portuguesa.
anterior
1
2
3
4
5
...
55
seguinte
Assinaram a petição
8 930
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas