Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para consulta e revisão do projeto da obra do Largo da Achada, para Município De Santa Cruz

NomeComentário
Fernando S.Não será mais claro, prudente e denotativo do mais elementar e básico sentido de responsabilidade e de bom senso, informar previamente os locais, que têm uma relação de proximidade, cultural e emocional com o espaço que pretendem alterar?
Cristina b.Sr. Presidente Filipe Sousa, quando a apresentação do projeto ( à quatro anos atrás) a camacha não estava nas condições que está hoje, precisamos de betão para ter novo comércio atrativo a todos, locais e estrangeiros.
Brício A.A Achada é uma parte de nós!!!!! Daqueles que ali cresceram e que a sentem!!!! É da Camacha!!!!’
Paula G.A Camacha é dos Camacheiros... não nos tirem o que nos resta.... O Largo da Achada... a sua Historia
Feliciana J.A Camacha merece muito mais do que lhe tem sido atribuída!
Manuel A.Pela transparência, pelo respeito pelo património, pela cultura, por uma evolução sustentável....
Maria V.Por favor não destruam a nossa Largo da Achada da Camacha
Teresa F.Respeito pelo património natural e construído. Já basta o que fizeram com a Casa do Povo!!!!
Ana C.Não quero alteração pretendida no centro da Camacha
Liliana M.A Camacha não precisa de mais betão. Precisa de actividades e mais dinâmica.
Miguel F.Queremos o centro da camacha como sempre foi...
RUI M.Minha mãe era Camacheira. As minhas férias eram passadas na Camacha e, por tudo isto, sinto-me Camacheiro.
Elisabete B.Concordo com preservar o que existe e não substituir.
Carlos M.É um local histórico e intemporal, a história não se muda...
Sandy G.Sendo filha de pais camacheiros devemos honrar as nossas raízes. Sou a favor do desenvolvimento mas sem destruir o que os nosso avós pais tanto preservaram. Não destruam a entidade da camacha.
Adérito F.Que seja algo muito bem pensado pois arrisco dizer que até é histórico por várias razões uma delas sendo o lugar que pela primeira vez se jogou futebol em Portugal sendo o mesmo o desporto rei no mundo. Escusado será dizer que desporto é exercício e isso é saúde.
José S.Pela a Camacha!
José S.O comentário é poder ver antes de ser executado.
Luis O.Boa tarde É muito simples a minha análise sobre este tema e o motivo da minha assinatura à petição. Além de ser patrimônio histórico que todos nós temos com carinho. Estamos no meio de uma crise de pandemia mundial. Há mais pessoas para ajudar e mais onde gastar. Os melhores comprimentos
António S.Estou de acordo temos que ter mais esclarecimentos.

Assinaram a petição
564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição