Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Justiça Laboral na Casa da Música, para Exma. Sra. Ministra da Cultura; Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto; Exmo. Sr. Presidente da Área Metropolitana do Porto; Exmo. Sr. Presidente do Conselho de Fundadores da Casa da Música e restantes Fundadores da Fundação Casa da Música

NomeComentário
Ana G.porque , meus senhores não gosto de injustiças.
Maria P.Eu acho que a casa da música devia ter uma grande gratidão com os seu colaboradores São eles que que dão a cara pela casa
Paula V.Justiça
Maria V.É uma vergonha, e intolerável, que uma instituição de prestígio como a Casa da Música, que conta com fundos públicos,(ou seja, fundos de todos nós) após ter sido apanhada em fraudulentas práticas laborais num período alargado continue a persistir em incorrer em abusos e ilegalidades que exploram muitos daqueles que pela instituição dão o seu melhor diariamente. Reponha-se a verdade e faça-se justiça. Um NÃO a esta conduta vergonhosa dos diretores da Casa da Música impõe-se. Apurem-se responsabilidades e imponham-se severas penalizações. Que a Casa seja um referente de boas práticas laborais à altura dos ideais para que foi concebida. De uma vez por todas.
Bernardo A.Cumprir e respeitar os direitos laborais devidos com a sua equipe de colaboradores, deveria ser uma obrigação de qualquer instituição que se dá ao respeito e dignidade.
Armindo R.lamentável que uma instituicão como esta não cumpra os princípios básicos das relacões laborais
Joana M.Concordo totalmente com o disposto. Abaixo tudo!
Francisco R.Haja respeito pelos direitos dos trabalhadores!
Maria S.Inacreditável.
Manuel P.Herança Soares
JOÃO C.Imperdoável
Xahras B.E por falar em discriminação...
Bruno C.Freelancer
Paulo R.Exemplo vergonhoso, de tudo aquilo, que não queremos no nosso país.
André C.Justiça
Claudia P.Não podemos deixar para trás os profissionais que vestem a camisola do seu local de trabalho durante anos e anos. E repente, numa situação de crise, são abandonados. Estes profissionais têm famílias para sustentar e contas para pagar. As entidades públicas devem dar o exemplo e dizer NÃO Á PRECARIDAE!
Jorge A.Justica
Maria S.Inadmissível
Maria R.Situação inadmissível, apoio incondicionalmente
Albino M.Pelo direito ao trabalho com diretos. Os direitos têm de ser respeitados. Lei da selva, não!

Assinaram a petição
2 413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição