Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Assassínio do ucraniano no Aeroporto de Lisboa
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Octávio M.
A forças de segurança, em Portugal, estão a construir o caminho para o fascismo.
Eduardo C.
Lamentável não haver chefias responsabilizadas e castigadas
Cláudia C.
Tenho vergonha do sucedido e acima de tudo vergonha e medo de tanta gente "não ter visto" e nada ter feito! Tudo cidadãos "normais"! Tal como Anna Harent mostrou em "A banalidade do mal"!
Maria p.
Absolutamente bárbaro o que se passou no aeroporto de Lisboa. A justiça não pode olhar para o lado novamente sob pena de perder a pouca credibilidade que lhe resta.
Francisco P.
Justiça seja feita.
Ângela L.
Pela justiça
Maria H.
Para que se faça justiça!
Luís C.
Enquanto português sinto-me indignado e envergonhado
Maria P.
O que se passa nas forças de segurança em Portugal? O que se passa no Ministério Público deste país?
Catarina F.
Assino
Luís M.
Se queremos que o nosso país mostre o mínimo de dignidade, isto é o mínimo dos mínimos.
Margarida P.
O sucedido não tem nenhuma razão e os culpados (todos, por actos e omissões) têm de ser julgados e condenados. Portugal é uma nação de gente justa. Nem posso crer noutra coisa.
Paula M.
Uma forma de mostrar o meu total repudio e choque face a morte de Ihor. Como portuguesa sinto-me envergonhada. Penso também que os três inspectores não agiram sós. Que a associação de ucranianos em Portugal não desista de pedir um abrangente apuramento das responsabilidades, nomeadamente cadeias de comando e omissão de auxílio no calvário de Ihor.
Silvia p.
Que faça justica e se deve a justa indemnizaçao a familia.
Ana F.
Concordo
José G.
Mais q justo desde q acompanhado de pedido de desculpa e a justa indemnização aos familiares da vítima. É claro a justa punição dos culpados!!!
Maria D.
Vergonha pelo SEF!!!
Joaquim C.
Em nome da alguma réstia de decência e pela vergonha que sinto é meu dever assinar esta petição para que a memória desta ignominia praticada em nome de nós, todos, e por quem nos deveria proteger, se não perca.
Fernando G.
É. Seria um farrapo de decência!
Rosane w.
Meu profundo respeito a memória do Ucraniano injustamente assassinado por funcionários públicos.
anterior
1
2
Assinaram a petição
559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas