Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela permanência do padre José Augusto nas Paróquias de São Pedro Fins do Torno, Aião e Cernadelo, para Ex.mo Sr. Bispo Manuel Linda

NomeComentário
Jorge C.Não pode sair ele é o nosso Padre e está é a sua casa ?? não faz Sentido nenhum . Padre na Sra Aparecida só há um Padre José Augusto e mais nenhum . Assinado Jorge Cunha Alemanha ????
Cecília S.O senhor padre José Augusto sempre ajudou e convidou os fiéis a participar na igreja, principalmente os jovens, como eu, por isso peço que mam o retirem destas comunidades.
Samuel P....
Liliana T.Voto para que o Senhor padre fique!
Marcia C.Eu espero que o senhor padre Jose Augusto fique na paroquia e continue a fazer um excellente travalho como até agora.
Edite M.Deixem ficar o Padre José Augusto que muito têm feito pela paróquia.
Alberto R.Toda a população quer continuar a contar com o contributo do sr Padre José Augusto ao serviço de todos
Filipe d.Não existem palavras para o grande senhor que é o sr padre José Augusto-
Lúcia M.São muitos anos connosco e já desempenha papéis fundamentais nas freguesias !
José G.Pelo melhor padre
Sonia F.Deixem o Padre José Augusto ficar na paróquia onde é querido pelos seus fiéis ??
Bruna R.O nosso Pároco tem de ficar!
Isabel f.À freguesia de Aparecida não merece de perder um padre como o senhor padre José Augusto que dei-o tanto nossa freguesia
Rui C.Toda a comunidade junta pela permanência do Sr. Padre em ambas as paróquias.
Nadia t.Ficar o sr padre nao e justo tantos anos aqui na nossa paroquia e sair assim .

Assinaram a petição
885 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição