Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ALARGAMENTO DOS PARQUÍMETROS NA CIDADE DE TORRES VEDRAS
, para Cidadãos que vivem e trabalham em Torres Vedras
Nome
Comentário
Maria B.
sou de acordo com todos os que não querem o alargamento dos paquimetros em Torres Vedras o presidente quer dinheiro mas, nós não temos, isto é mais
Helder F.
a união faz a força, vamos lutar para acabar com esta pouca vergonha
Nelson E.
Como cidadão de Torres Vedras, esta atitude ira levar a um aumento de visitantes à cidade bem como a revolta dos próprios cidadãos de Torres Vedras.
Abel S.
A carteira já está vazia
Andreia S.
Por favor parem de inventar motivos para desembolsar-mos dinheiro já temos despesas com o estado que chegam mais que a conta!
Bruno V.
O problema do estacionamento não se resolve com a penalização a quem precisa de estacionar. Bairros residenciais,cada morador paga um selo, inclusive aqueles que por incompetência da CM possuem garagens inutilizáveis. O estacionamento da expotorres não soluciona o problema de toda a cidade e tb será a pagar na devida data, ridículo. No comércio/serviços, se la trabalha e precisa do carro, tem de pagar, se vai as compras paga, isto é uma intenção clara de beneficiar grandes superficies comerciais onde o estacionamento não é pago. Uma decisão que afecta a população inteira da cidade, não tem sequer discussão? Esta medida sublima o desrespeito pela população, a CM não é dona do espaço publico, gere o espaço publico, e o que é publico deve ser de acordo com a vontade da população. Toda a receita dos parquímetros não vai ser utilizada em melhoramentos viários... Zonas comerciais devem ter estacionamento pago mas com o primeiro tempo, 30m ou 1h gratuito. Zonas residenciais não devem pagar selo, a maior parte destas mais antigas não possuem alternativa, garagem ou terrenos baldios como no caso do presidente. Bolsas de estacionamento, locais? intermunicipais? Ciclo via a sério?!
Ana N.
Lamento que esta situação esteja a acontecer num concelho que tem um centro histórico e comercial tão activo e que por se estar a tentar ter lucro sem olhar aos custos a longo prazo acabemos todos enfiados nos centros comerciais.
José R.
È aberrante
Carina D.
É inadmissível como é que querem alargar os parquímetros! O que vão fazer à cidade quando não houver lojas no centro histórico abertas?
ARTUR M.
Vergonha!!!
Nuno G.
As Ruas são nossas porque ou foram pagas na construção ou doadas não podem estes politicos apoderem-se de tudo para com estas receitas manterem os seus ordenados e dos seus boys
Patrícia C.
Não concordo com o alargamento dos parquímetros, com tantas medidas, torna-se cada vez mais difícil de contornar a situação a cada dia. No meu caso em concreto terei de pagar parquímetro todo o dia para poder vir trabalhar, os horários dos autocarros acabam por não ser compatíveis com o meu horário de trabalho, logo torna-se uma situação muito constrangedora.
Daniel S.
a cidade tem dois parques de estacionamento pagos no centro da cidade, um até gerido por empresa municipal, que são suficientes para as necessidades de quem está de passagem pela cidade. O alargarmento só irá criar mais custos para quem trabalha na cidade. No meu caso, irei aproveitar a hora de almoço para sair da cidade (menos 5 refeições).
Filipe A.
Até onde vai a imaginação para chular quem trabalha
Luís M.
Contra mais uma forma de espoliar os cidadãos para dar emprego a mais um conjunto de amigos, tudo em nome do mui nobre propósito de organizar o estacionamento na cidade
PAULO V.
POR O PRESIDENTE DA CAMARA A PAGAR ESTACIONAMENTO SEM USUFRUIR DE BENEFICIOS, TALVEZ ENTENDA O QUANTO É COMPLICADO PARA AS PESSOAS QUE TRABALHAM NO CENTRO DA CIDADE
Luis M.
Faço o meu dever de cidadao, numa altura em que tudo aumenta, menos os salarios, qq dia vamos todos comer na camara Municipal
Cristiana C.
O esforço de quem trabalha com o exagero dos encargos que o governo exige, não é suficiente??? è preciso também a Camara Municipal agravar a situação????
Rui S.
Bastava porem em marcha um simples e eficaz serviço de reboques, para quem não cumpre, que a confusão na cidade desapareceria rapidamente (segundas filas, estacionamento nos passeios, etc).
Anabela R.
tudo isto está a ser feito sem grande método. é outra forma de extorquir dinheiro. admite-se uma reestruturação, mas em toda a cidade? e existem contrapartidas viáveis, sem serem pagas para todos? claro que não. e depois queremos ver onde por exemplo as mães que não moram na cidade,que trazem os filhos para a creche, que depois do trabalho os têm de ir buscar, fazer compras, etc, vão de agostinha á chuva. parece-me bem. Se querem fazer alguma coisa bem feita, ao menos pensem em todas as situações possiveis
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
782
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas