Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
liberdade para agente da GNR Hugo Ernano
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Maria J.
Uma vergonha .Só de mostra o caminha pela qual a nossa justiça está a querer levar os valores dos cidadãos .Castiga se os que fazem cumprir a lei e desculpam se os criminosos . Quem devia pagar por tudo o que querem esses Juizes eram os pais dessa crianças .Foram eles que a levaram para o mundo da marginalidade .Somos um País de tristes
Augusto R.
Não concordo com a prisão deste Agente, uma vez que actuou no exclusivo cumprimento do seu dever e provou-se que não sabia que, naquela viatura, seguia também uma criança. Provou-se que ss tiros que disparou foi apenas para fazer parar a carrinha, mas circunstâncias adversas e totalmente imprevistas originaram que o quarto tiro disparado atingisse a criança. Portanto, embora lamente a morte desta criança, quem deveria ser condenado era o Pai e não só condenado à pena de dois (2) anos de prisão mas a perpétua, até por que estava a ensinar ao filho aquilo que não devia, para além de tentar atropelar e vitimar o agente em questão.
Susana S.
Acredito plenamente que o acto não teve nada de irreflectido. Obrigada pela dedicação ao desempenho da profissão, a qual, muitas é vezes não é de todo compreendida. Esta é mais uma dessa vezes! Obrigada por tentar zelar bem bem estar público, e desculpa a ingratidão. Boa sorte!
Nuno M.
Só tenho a dizer que é uma palhaçada o que está acontecer na justiça Portuguesa.
Marcelo M.
Não é justo que um agente de autoridade fique castigado deste modo no cumprimento do seu dever e o bandido ainda fique rico e quase perdoado. Depois quando a "extrema" aparecer... queixem-se
Renata F.
É só injustiças que se vive neste país.
Paulo B.
Sou a favor do militar da gnr hugo
João S.
Eu acho que no lugar do agente faria o mesmo! O sentido da lei está errado! Os srs juízes andam a ver as coisas ao contrário.
Jose N.
Assino esta petição por achar que o agente não deve ser responsabilizado por estar a cumprir o dever das autoridades, ou seja zelar pelos bens dos cidadãos, ao mesmo tempo que eu saiba ainda não há ninguém com visão raio x para ver algo oculto, mas o que mais me incomoda é o Sr. Dr. Juiz ainda decretar que o militar indemenize o pai que levou a crainça para um roubo como a mãe que iria lucrar com o valor do furto.... por isto tudo desejo que o agente da GNR Hugo Ernano seja libertado e espero que se chegarem algum dia a roubarem a casa ao Sr. Dr. Juiz haja um agente como o Hugo a exercer as suas funções...
Jorge L.
Quem nos protege e trabalha em prole da sociedade na perseguição aos fora da lei, não pode sair assim prejudicado na sua vida pessoal, mesmo que as consequências de um erro tenha resultado numa morte. Para nós cidadãos começa a ser a prova de que nesta sociedade o crime é o que mais compensa e numa sociedade assim talvez um dia teremos de emigrar também em busca de um país mais seguro.
Emanuel A.
Companheiro, eu sou colega da Polícia Judiciária de Aveiro e gostaria de mostrar a minha solidariedade para contigo porque nós servimos as pessoas e defendemos a sociedade. Quem nos defende a nós todos?
Ramiro C.
Que a justiça seja reposta
manuel r.
não concordo com pena aplicada a G N R por defender a ordem pública, é uma desmotivação á policia....
Sandra A.
Na minha humilde opinião acho que deviam dar mais valor ás forças de segurança, pq é com pessoas como o Hugo que este país precisa para não caminhar-mos a passos largos para a delinquência e neste caso quem é o homem de bem é que foi condenado.
Hugo T.
É uma vergonha que neste país quem faz cumprir a lei seja punido ao fazer o seu trabalho e que quem saia a ganhar seja sempre precisamente quem infrige a lei!
Pedro G.
É uma vergonha! Qualquer dia nenhum policia terá coragem para enfrentar ou dar ordem de paragem a alguém que seja suspeito ou que esteja a cometer um crime!
maria s.
Lamentavelmente, anda tudo ao contrário...
Fernando S.
A justiça deve ser cega, mas os senhores juízes não devem de sofrer de males de cegueira
José P.
As leis em Portugal parecem ser feitas de maneira a proteger os bandidos, os canalhas e os compadres. A aplicação das mesmas pelos magistrados, levam-nos frequentemente a sentir uma profunda vergonha. Se como corolário de tudo isto ainda se castiga com penas de prisão quem nos deve defender, então a vergonha transforma-se em verdadeiro NOJO.
Paulo F.
BASTA!!! ELES (AUTORIDADES) MERECEM RESPEITO!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
357
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas