Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: petição liberdade para agente da GNR, para Ministério da Justiça

NomeComentário
FERNANDA C.Um injustiça não deve ser calada
Bruno M.Um dia destes ou somos ladrões, ou que será os tristes somos nós. Estamos numa republica das bananas, será? Onde se viu um Agente da Autoridade a cumprir o seu dever, e um animal (só é este o nome que se lhe pode chamar) ir fazer um assalto e levar o filho, e agora ter direito a uma indeminização e ainda por cima levar menos tempo de cadeia que o Agente. Isto é incrivel.
Victor A.Os agentes da autoridade,existe para prevenir e darem exemplos de boa convivência entre os seu povo,do qual fazem parte.Por isso,as leis devem ser feitas,para salvaguardar o nosso Povo,e não estarem ao serviço dos capitalistas e dos seus servos.Assino esta petição com a convicção de que os agentes da autoridade são pessoas de bem,e descendentes de pessoas simples como eu.Estarei sempre do lado deles,a partir do momento,que cumpre e zelam pelo bem estar de todos nós.Obrigado a todos.
Marco A.O agente da autoridade estava em cumprimento do dever, protegendo os civis e fazendo cumprir a lei.
Elisabete F.Realmente ser policia não é tarefa fácil em Portugal!! Com este desfeche vais vale deixar Roubar.
rui c.Penso que a justiça esta a favor daqueles que roubam aquilo que ganhamos com o suor do nosso trabalho ! Alem dos nossos sacrificios para pagar a dívida do nosso Pais , ainda temos intrusos a roubar aquilo que adquirimos com sacríficio ! Vamos lutar contra os ladrões !!!
António S.É INJUSTO .
humberto a.é lamentoso num país que se diz democrático, em que uma força de intervenção a um assalto organizado o agente que, em serviço tenha disparado um ou vários tiros para travar a sua fuga, seja condenado por ter, morto um, jovem que seria filho do assaltante, Isto é impressionante por váriois motivos: 1º por o agente não saberia que tinha uma criança na viatura ao fazer o disparo. 2ª Estaria a fazer aquilo para que A GNR (corporação ao serviço de todos nòs e paga pelos mesmos), foi feita com o fim da defesa de bens, coisas e pessoas. Eu sei que um agente perante a lei não pode atirar contra um individuo em fuga. porque a arma se limita somente a defesa da sua segurança ou e outros. mas segundo parece houve uma tentativa de atropelamento ã um agente da mesma coorperação, pelo que é uma tentativa de morte a um agente. E depois temos o caso de assaltante levar um filho menor (segundo a imprensa DE 11 anos para um assalto), gostei é de pequenino que se aprende o oficio. SÒ MESMO NESTE PAÌS È QUE ISTO ACONTECE Humberto Anciães
Rui F.Uma vergonha da democracia a condenaçao do militar da gnr.
Celestino n.cada vez mais os criminosos saem vencedores Para que as forças de segurança se estas não podem exercer as suas funções? Para que esistem, para que?
SUSANA S.Onde é que mora a justiça no "nosso" Portugal?
Alfredo T.Não concordo com a decisão do tribunal. Com que capacidade ficam os outros colegas GNR para proteger bons cidadões???? !!!!!
Jose R.Para acabar com esta pouca vergonha, onde os criminosos tem todos os direitos e os nossos agentes de autoridade não têm qualquer proteção! Infelizmente neste país ser um cidadão cumpridor dos deveres cívicos parece ser crime! e os criminosos parece que são as vitimas?!!!
Jorge P.É uma vergonha este país... Só o ladrão é que está protegido pela justiça. É necessário dar força à policia pois só assim pode haver respeito e segurança no país. Também é necessário traçar o perfil e analisar cada indivíduo para lhe dar poder de utilizar uma arma. Pois muitos guardas também abusam do poder...
Paula D.Se a pessoa que levou o filho oara o assalto fosse assaltar a casa do juiz que condenou o GNR e o rapaz que faleceu ( que deveria estar na escola ) ou o pai dele matasse alguém na casa do juiz e se o juiz chamasse a GNR e o agente que fosse lá matasse o rapaz , também iria preso ou por ter sido a casa do juiz o agente teria feito o seu dever e nada lhe teria acontecido?!! Por amor de Deus , quem deveria ter sido condenado era o pai do rapaz e a mãe por neglicência de assitência ao filho. E neste caso só desejo que o próximo assalto feito por o pai do rapaz seja na casa do juiz que condenou o agente da GNR que estava a fazer o seu dever .
Maria A.o cigano é que devia ser preso, já andava a ensinar o filho a roubar.
hugo m.Estamos a construir um Pais de bandidos e criminosos que sabem que ficam sempre imunes. A polícia precisar de ter Poder e não o contrário. A justiça tem que estar do nosso lado e não do lado do crime.
Victor C.Liberdade para o agente da GNR, ele não cometeu crime algum ele agiu em nome da lei e da salvaguarda do povo.
Luis S.juiz que assim decide, só pode estar entalado, ser muito incompetente ou ter copiado no exame....
Maria L.Sem comentários...

Assinaram a petição
1 478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição