Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o destaque dado aos textos do Henrique Raposo no website do Expresso
, para Direção do jornal "Expresso"
Nome
Comentário
Maria I.
IGNORANTE
João C.
Tentar proibir a publicação de textos construídos por asnos imberbes
Mariana A.
Sou a favor da liberdade de expressão - Sou Alentejana de Casa Branca(Sousel), mas a editora que publicou o livro deste "escritor Raposo" devia recusar-se o publicar mais livro com conteúdos do género... Assim como o Expresso, não fazer mais divulgação deste livro e textos destes conteúdos
ana f.
Pessoas assim deviam ficar caladas
João R.
Alentejo com muito orgulho ??
José G.
Já a muito que o Expresso como um jornal de referência n devia ter este senhor como cronista agora estas declarações sobre o Alentejo foi a gota de água.
Elisabete r.
Onde reina a ignorancia a inteligencia nao tem entrada!!!!
Nina S.
Considero uma ofensa muito grande o livro do senhor Henrique Raposo
Maria V.
Concordo com a petição. Esse tal Henrique Raposo deveria retratar-se e pedir desculpas públicas a todo um povo.
Célia T.
Deve ser algum mal amado e mal redolvido ! Para dizer tanta barbaridade junta e ainda lhe dão tempo de antena! Incrivel caso para dizer "aventesma " de mer*a
Paulo C.
É inadmissivel que alguém que ofende de maneira gratuita grande parte da população Portuguesa revelando não só um desconhecimento mas um maldade gritante em relação a este povo trabalhador ,sofrido , afável , amigo e que sempre recebeu e recebe todos os visitantes de braços abertos , continue a escrever o que quer que seja e onde quer que seja , sob o risco de contaminar e consporcar todas as restantes publicções. Jamais comprarei algo onde este Sr escreva e farei "campanha" entre todos os meus amigos e conhecidos para que façam o mesmo. Saudações de um Alentejano Maltês (mas pelos vistos bem mais culto e educado que alguns Pseudo-pensadores-anormais-armados em chico espertos) Paulo Coelho
Maurício G.
Assino com prazer
Jose C.
contra o destaque dado aos textos do Henrique Raposo no website do Expresso
jorge r.
nao quero o livro desse anormal publicado
Susana D.
Todas as pessoas tem direito a manifestar a sua opinião sobre os mais variados assuntos, no entanto isso não quer dizer que possam escrever o que lhes vier à mente de forma tão estúpida e insultuosa como o faz este individuo em relação a habitantes de determinadas regiões do seu país. Os Algarvios e os Alentejanos merecem respeito, assim como os restantes portugueses, mesmo que não se goste da região ou de quem lá vive!
José B.
Impedir a divulgaçâo duma obra ofensiva contra um povo
Pedro F.
Não á mentira ecrita no livro sobre Alentejo e Alentejanos !
Carlos M.
Indivíduo ofensivo e desrespeitador dos alentejanos.
maria b.
não o considero nem alentejano nem qualquer outra "coisa", muito menos escritor, o senhor é um apátrida ao negar as suas origens. Desejo que o seu "livro" seja um fiasco.
Mario V.
Discordo to talmente com as opinioes desse individuo com tanta falta de caracter e perssonalidade e um porco sujo
anterior
1
2
3
4
5
...
23
seguinte
Assinaram a petição
3 691
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas