Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Realização de Referendo - pelo fim de todas as Subvenções Vitalícias derivadas do Exercício de Cargos Públicos
, para Ex.ma Senhora Presidente da Assembleia da Republica Portuguesas
Nome
Comentário
Nelson C.
Acabar com os chulos do estado português
Fernando M.
Ou há moralidade, ou comem todos
Luisa C.
Comecem a dar o exemplo e deixem de ser fortes com os fracos e fracos com os fortes.
Gilberto F.
Os cortes SÃO para TODOS!Principio da igualdade. http://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx
Isabel T.
as pessoas que exercem cargos publicos são como as outras, só devem ter pensões quando atingirem a idade de reforma e os valores a receber devem ter um teto como existe nos outros paises da europa, bem como o valor inferior também deve ter um minimo a receber que seja digno de se viver. Basta de tirar ao pequeno e continuar a dar ao grande, somos todos cidadãos portugueses com os mesmos direitos e deveres.
Jorge C.
Se somos todos Portugueses e vivemos em democracia por que é que só alguns "cargos Públicos" têm estas regalias? Aonde está a justiça de igualdade?
Maria M.
"quem nao deve,nao teme"
Paulo s.
Por uma questão de justiça e de equidade.
Sandra V.
Pela equidade de todos os que servem o Estado!
José S.
É a altura de dar o exemplo.
Antonio G.
Devolvam a esperança a este País! E acabem também com as sociedades secretas!
Fernando R.
é importante acabar de vez com todas as subvenções, os politicos são os causadores da crise que esta prejudicar a todos e colocar o pais na miseria
Jorge F.
Está mais que na hora de cortarem onde realmente devem cortar.
Fernando M.
Trata-se de uma questão de decência...
Pedro q.
Essa lei Deveria entrar já amanhã
Daniel S.
Defendo muitas das medidas do governo a nível de cortes, mas já era de facto hora de eles também darem o exemplo.
Oscar M.
É vergonhoso haver sequer pensões vitalicias.
Ana L.
Concordo pelo facto de que, se uns podem deixar de ter direitos adquiridos, os outros (políticos) também podem. Afinal é com todos os nossos descontos que esses estão a ser pagos. E só poderei concordar com todos estes cortes se os mesmos abrangerem toda a gente!
constantino f.
Assino com todo o gosto. Mas, quanto a mim, deveria era acabar-se com isso e mais nada.
isabel b.
descarramento, quando devia haver transparencia na gerencia dos dinheiros publicos...pouca vergonha
anterior
1
2
3
4
5
...
10
seguinte
Assinaram a petição
1 064
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas