Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição de demissão do XIX Governo Constitucional de Portugal
, para Presidente da Terceira República Portuguesa, Aníbal António Cavaco Silva, e Primeiro-ministro do XIX Governo Constitucional de Portugal, Pedro Manuel Mamede Passos Coelho
Nome
Comentário
JOSÉ P.
Quarenta anos de DITADURA basta!Já estamos hà três anos de ditadura muito pior que a de SALAZAR!!!
Fátima J.
Concordo plenamente e penso, que já muito tempo que devia ser demitido,por quem de direito, o Presidente da Republica.
Alcino C.
Chegou a altura de dizer basta, chega, estamos fartos de ser desgovernados por incapazes que justiça é esta ???????????????????????????
Mário C.
Pelo menos desde o 15 de Setembro este governo se tivesse uma gota de sentido democrático tinha-se demitido.
José F.
Acordai! A submissão matar-no-á
José S.
Morte a todos os fascinoras, bandidos, ladrões, pulhas, energúmenos, corruptos, vilões, etc, etc.... deste país que está a apodrecer lentamente........
Manuel S.
Porque os sacrificios não estão a sortir o efeito desejado, nem se reflete na economia que continua sem crescer.
Pedro M.
Governo lacaio dos grupos assassinos economicos.
amalia s.
estou c depressao devido aos maus tratos q este governo esta a dar aos seus cidadaos, é triste olhar das pessoas q antes andavam c sorrisos constantes.
Luis J.
Sou também vítima da tirania do actual governo. Tenho 47 anos e a situação económica de Portugal forçou-me a emigrar e como estou na Suíça, apesar de ainda não ter trabalho, também estou ilegal. Quero recuperar a minha vida no meu país e quero contribuir para o seu crescimento económico.
Jose A.
Ja nao fazem falta a muito tempo
Fernando G.
Embora não concorde com tudo o que a petição pede, estou de acordo no essencial.
Ricardo M.
Ontem , já era tarde. Este Pais precisa de quem limpe a casa, e acabe com os tachos, má gestão e corrupção e impunidade, que corrompe a nossa sociedade.
Luis B.
Assino consciente de que caminhamos para a desgraça total do pais !!
José M.
Já devia ter sido há muito tempo.
antonio g.
que caia o coelho e o resto da manada.
José G.
Se este Governo não cair sózinho, nós damos uma ajuda. Se for preciso voltamos a pegar em armas como em 1974.
HILÁRIO N.
A ENTRADA NA UNIÃO EUROPEIA FOI UM PRESENTE ENVENENADO!!!
Jose C.
Para que a democracia seja democracia e que os direitos sejam iguais
vítor s.
Assino, mas não vai mudar nada, no máximo saem estes e entram outros idênticos. A verdadeira reforma começa na mudança do que é ser um político, que é isso que em Portugal não existe. Em Portugal, ser político significa ter bons empregos, para eles, para a família e chegados, e os outros que se lixem. Isto só lá vai com uma tomada de poder à força...e eu sou totalmente contra a violência. Para grandes males...grandes soluções.
anterior
1
2
3
4
5
...
21
seguinte
Assinaram a petição
3 489
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas