Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Travar Acidentes Mortais na Freguesia de Lamelas
, para Câmara Municipal do Concelho de Santo Tirso
Nome
Comentário
Manuela S.
Que esta petição sirva para realmente travar mais mortes.
Sara L.
Lamentável que isto continue a acontecer num país onde os nossos governantes se importem mais em cobrar portagens nas auto-estradas e descorando a segurança dos peões em certas estradas do nosso pequeno país, perdi uma pessoa muito querida e um pilar da minha família num acidente de viação e não gostaria que nenhuma família passasse por este drama, adoro o meu país mas sinto vergonha por continuarmos a meter certas pessoas irresponsáveis no governo, a família do Tiago desejo que tenham força para ultrapassar este drama
Maria N.
Em memória do Tiago
maria s.
importante prevenir acidentes, já chega de mortes
Alcino T.
Bem haja, Elisabete! Sou passante desse troço de estrada e também entendo que deve ser feito algo e rapidamente. caso contrário vai ser triste de ver. Muito triste! Como já é. Qualquer outra solução que me ocorra, informá-la-ei.Que esta luta que encetou chegue a bom porto são os meus votos. Cumprimentos .
Rui M.
É triste perder um amigo pela incompetência e pela falta de interesse por parte das Camaras e Estradas de Portugal em fazer alguma coisa pelos pontos críticos das estradas em Portugal.. VERGONHA meus senhores!
Pedro D.
Do meu ponto de vista, a colocação de semáforos já deveria ter sido feita para prevenir as duas mortes que aconteceram num espaço de tempo tão curto.
Renato S.
é necessário fazer alguma coisa o presidente da câmara de Santo Tirso que saia do gabinete e faça alguma coisa...
margarida r.
chega de ver mortes
Maria R.
espero que se resolva o mais rápidamente possivel, para que não haja mais vitimas mortais, nem acidentes naquele sitio
Cláudio O.
Era escusado este tipo de petições para que as medidas sejam tomadas...por favor tomem as devidas medidas.
SUSANA A.
HOJE FORAM ELES, AMANHA PODEMOS SER NOS!
António A.
A minha sugestão para por criar uma variante à N105, projecto há muito programado.
carlos f.
espero que alguém faça alguma coisa em relação a este caso visto que não foi um mas sim vários acidentes no mesmo local obrigado .
Maria D.
É urgente a proposta da petição.
ana f.
espero que com isto seja realmente feito alguma coisa para travar fatalidades como esta e outras que provavelmente aconteceram. a vida e um bem muito precioso.
Paula C.
Eu também tenho um filho com essa idade, mas ficaria desfeita se o perdesse num acidente. Os meus pêsames para a família deste jovem, que ainda estava no desabrochar desta vida.
Diogo C.
perdi um grande amigo neste local, é razão suficiente para isto acabar!!
Elsa C.
Força!!!
luciana L.
Solidario e que façam algo o mais rapido possivel
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
2 876
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas