Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a chacina em Lagoa!, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Exmo. Senhor Director da Direcção Geral de Veterinária, Exmo. Senhor Presidente da Ordem Médicos Veterinários.

NomeComentário
maria f.Quanto tempo é que ainda vamos ter de esperar para vermos as leis de protecção aos animais, impostas pela assinatura do Tratado de Lisboa, serem criadas e aplicadas?
Elia I.Basta!
Vanda L.Que vergonha! Que desumanidade!
José A.É triste e lamentável vivermos no século XXI e ainda passar-se estas situações... mais parecemos um país de terceiro mundo !!!
PRAVI I.Embora a parte jurídica não esteja inteiramente correcta, porque infelizmente a nossa Constituição, ao contrário dos países evoluídos, não proteje os animais, estou inteiramente de acordo com a razão de fundo da petição, Chegua de barbárie e de inércia do nosso legislador e das autoridades, que nem a péssima lei que temos são capazes de aplicar.
António P.Por fim à tortura ....
André L.a maior vergonha é que a situação jé tenha sido várias vezes reportada às autoridades (in)competentes e nada tenha sido feito
carla t.deviam ter vergonha fazem leis para as ignorar.onde e que estao os direitos dos animais criam se leis para as ignorar.....
Esperança M.Triste a nação que mal trata os seus animais. Contra os maus tratos e a falta de tomada de posição pelas entidades competentres assino esta petição.
Maria C.Repugnante, inadmissível
Telmo M.É de lamentar que exista um cenário tão atroz, tão terrível no nosso país. Podemos estar em dificuldades financeiras, não podemos deixar que existam cenários destes corrompam mais ainda o nosso país.
Ana A.Se ainda vos resta um pingo de compaixão façam algo!
Cláudia S.Deplorável. Evitável.
carla m.só em Portugal é que se vê esta falta de sensibilidade e respeitos pelos animais e a autoridade só intervém quando os meis de comunicação divulgam estas atrocidades
Adalberto L.Salvem estes animais das mãos deste assassino!
CLOTILDE T.Estamos a viver numa sociedade que as " Quintas dos Horrores " estão a ser para todos os seres vivos claro que os não falam e indefesos são os mais penalizados outros mantêm o silêncio
Alexandra P.Este tipo de cenário repete-se em vários pontos do pais sem que exista uma resposta eficaz das autoridades competentes. De resto a resposta também se repete: animais para o matadouro, levantam-se uns autos que o individuo nunca irá pagar (se a DGV se dignar a fazer a tramitação do processo!), e uns meses mais tarde volta tudo ao principio. Não têm vergonha de serem portugueses? Eu tenho!
Marco R.Esta e todas as chacinas. É tempo dos inúteis legisladores AGIREM perante estes crimes, quando só se preocupam em agir para nos explorar mais!!
Ricardo M.Em decomposição estão as autoridades sanitárias, GNR - SEPNA. Os animais só servem para o McDonalds, não merecem o que nos dão? A amizade pura.
José C.Que sirva para consciencializar quem governa este País, que cada vez mais maltrata os animais....esquecendo-se que também o são!!!

Assinaram a petição
1 458 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição