Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra a Implementação de Portagens na A27 (Ponte de Lima - Viana do Castelo)
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento; Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
Nome
Comentário
Liliana M.
é o que já sabem.
Nuno S.
Chega de massacrar a população. Não aguentamos mais. O Sr. Primeiro Ministro que venha visitar as creches do concelho. Temos crianças que matam a fome nas creches.
Jose E.
Região Norte continua a ser massacrada!!! Continuam a ser as regiões mais desfavorecidas a pagar a factura...
Defensor M.
A portagem contraria a intenção e os compromissos na construção (em cuja negociação participei activamente!)
Vitorino L.
Já pagamos estas vias com os nossos impostos, chega de roubar!
Maria C.
Contra a implementação de portagens na A27
Pedro G.
A cobrança das referidas portagens, projudiicará o comercio em geral no distrito, ( distrito com o menor poder de compra a nivel nacional ), e, não se justifica o gaverno querer tirar dividendos de um investimento com capitais europeus, para fazer face a despesas como reformas absurdas do sector publico (politicos, forças armadas, etc etc...) e Fundações sediadas em Lisboa para garantir altos empregos que nada promove o desenvolvimento em geral.
anterior
1
2
Assinaram a petição
458
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas