Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação do Dia pela Eliminação da Violência Obstétrica (6 de novembro), para Exmo. Presidente da Assembleia da República Augusto Santos Silva

NomeComentário
Florência S.As mulheres têm de ser respeitadas.
Maria C.Concordo totalmente com a petição. Nunca seja tarde demais.
Silvia O.Um dia serei mãe e devo lutar pelos meus direitos!
Raquel M.Mexeu com uma, mexeu com todas!
Vânia S.Estamos juntos!
Graça A.É urgente assumir e acabar com a violência obstétrica
Maria S.Pelo fim da VO em Portugal
Tânia L.Por todos os médicos obstetras que não respeitam a mulher e querem intervir da pior forma possível, completamente anti-natura
Márcia S.Assino as vezes que forem precisas
Samantha L.Uma causa de todos!
Débora M.Mexeu com uma, mexeu com todas. Pena ter que acontecer assim. Falta muito bom senso a quem vai a frente do país.
Flora M.????????
Marcelina R.Não há violência obstétrica
Mariana M.Não à violência obstétrica! Quero ser informada das minhas opções e quero ser ouvida nas minhas decisões! Por mais profissionais de saúde que se interessam por ter formação contínua, atualizada e humana!
Juliana M.Chega de violência
Carla G.Não há Vo
Vanda A.Contra a violência obstétrica! Por todas nós mulheres e futuras mães.
Estela S.Força! Pela eliminação da violência Obstétrica ??
Ana B.A saúde da mulher e da criança é o fundamento de um país saudável e justo
Ana N.O fim da violência obstetrícia!!

Assinaram a petição
3 277 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição