Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição IVA de 13% para equipamentos e produtos de Energias Renováveis
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças
Nome
Comentário
joao p.
espero que dê resultado pois querem acabar com mais uma actividade .
jose l.
O poder decisório deverá fazer trabalho de pesquisa no terreno antes de se pronunciar sobre esta matéria (e outras técnicas).
Joaquim F.
Vamos combater injustiças e desrespeito pelas questões que promovem o País e sobretudo a natureza
Carlos R.
O Estado deve defender os sectores e Empresas que contribuem, com todas as dificuldades que o momento actual lhes impõe, para o desenvolvimento a vários níveis do país,e não asfixiá-las com medidas que do ponto de vista de receita pouco ou nenhum significado têm. Não há razão para que por tão pouco, se coloquem em situação crítica mais uns milhares de famílias.
Alipio S.
Lembro que são equipamentos de primeira necessidade para a nossa economia.
Augusto T.
Este sector de actividade é um dos poucos que nos permite redução da nossa despesa externa, reduzindo consequentemente o endividamento do país.
Ana B.
nao ao aumento do iva nas renovaveis
Frank N.
não se pode eliminar uma das pouquíssmas áreas nas quais Portugal pode assumir uma posição de destaque internacional...
José P.
Não vai ser o aumento dos impostos que vai criar empregos. Temos que estar cada vez menos dependentes do petróleo e apostar em energias limpas.
C.M.E. E.
Toda a Equipa de colaboradores da C.M.E. apoia esta Luta, em nome de uma causa que consideramos justa e de extrema importância para a economia de Portugal e dos portugueses. Por favor Senhores Governantes de Portugal não "estraguem" o que levou cerca de 38 anos a construir, os sectores das Energias Renováveis só agora estão a sair do R/ch e a caminho do 1º. Andar.
Eurosisnergia L.
Caríssimos (as); Esta causa que considero de muito NOBRE merece o apoio de todos, (obter o maior numero possível de subscrições) pois trata-se de princípios! Bem hajam por esta iniciativa e um bom exemplo de serviço público que os autores prestam aos portugueses e ao país, todos os Colaboradores/equipa desta empresa agradecem o maior número de signatários, para que possamos convencer bem e RÀPIDAMENTE os Governantes, que será um desastre total se alterarem o IVA de 13% para 23%.
Miguel E.
É assim que este governo e esta TROIKA querem que Portugal sai do buraco em que esta mergulhado dando origem a que baixe a procura para estas energias, baixe as vendas por parte das empresas e por consequência mais despedimentos e mais insolvências.
Henrique L.
Por favor não retirem o iva 13%- é o nosso sustento que está em causa, assim como a independência energética do nosso País e meio ambiente.
José C.
Sou profissional do setor e tenho plena consciencia que o setor prederá muitissimos dos empregos que gerou nos ultimos anos.
João F.
A recuperação económica tem urgência de medidas que a favoreçam!
Antonio M.
Não aceitar este ataque massivo á unica área dentro da construção que vinha com um crescimento sustentável. Na qual muitas PMe depositam esperança de um futuro menos negro.
Veladimiro M.
Estão muitas empresas envolvidas neste negócio, cujo envolvimento foi fomentado por politicas anteriores voltadas para as energias renováveis e que já estão em dificuldade com a actualk crise e com o eventual aumento do Iva as coisas ainda irão piorar.
luis l.
que vale a pena ter uma economia recuperada ou mesmo forte, se não existir Planeta onde essa ecónomia coabite...Vale a pena pensar nisto.
Pedro M.
Temos de ajudar o ambiente e usar energias alternativas, para quê estar a dificultar o acesso aos equipamento necessarios para tal?
PauloJorge S.
e acabar com o mercado das energias alternativas.... os espanhoes vão agradecer......
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
1 048
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas